Música de abertura:
10 anos atrás
Eu tinha apenas dez anos quando tudo começou. Era um dia chuvoso, meu pai e minha mãe haviam me buscado no colégio. Estávamos parados no semáforo, quando eu vi um homem loiro de olhos azuis com uma roupa que mostrava seu peito. Ele possuía asas negras, sorria gentilmente para mim, me dando tchau. Eu apenas retribui o tchau pela janela do carro
– Rika, querida, para quem está acenando? - Minha mãe me perguntou.
– Para o moço de asas ali do outro lado mamãe!- Eu disse olhando para ele e quando o semáforo ficou verde fomos embora. Minha mãe tentava olhar e demonstrava uma expressão confusa.
– Mas não há ninguém do outro lado querida. – Ela dizia.
– Você não pode vê-lo? ele é o meu anjo da guarda.- Eu disse e ela sorriu gentilmente.
– Isso Rikazinha, todos nós temos um anjo da guarda, ele observa você em tudo e qualquer lugar, o que faz de errado e certo. Por isso não se pode esconder nada dos pais e nem dos anjos.
– Tá bom papai, está entendido. - sorri gentilmente, olhando ainda para o outro lado da rua.
Não demorou muito para chegarmos em casa. Foi um dia completamente normal. Não havia nada de novo. O meu querido anjo sempre me seguia todos os dias e falava coisas do tipo que a minha hora iria chegar; que eu tinha que aprender a falar a língua deles. Eu tinha que lembrar, insistia ele. Quando enfim estávamos todos dormindo ocorreu o mais estranho daquele dia. Uma queda de energia. Era tão raro faltar energia, porque será que hoje ocorreu isso?
Minha mãe logo acendeu uma vela e pôs no canto de uma mesinha que eu tinha. Logo ela voltou a dormir e eu dormi junto. Não sei por quanto tempo eu dormi, Mas acordei com um forte odor de fumaça, quando abri meus olhos aos poucos. Meu quarto estava em chamas! Era impossível passar, me mexer. Eu morreria ali agora! Meus pais gritavam por mim e eu por eles.
– PAPAI! MAMÃE! SOCORRO!- gritei com toda força.
– RIKA! ESTAMOS INDO AI! - eles gritaram de volta.
O fogo aumentava a cada segundo. Estava quente, eu comecei a chorar desesperada prevendo o meu fim. E quando eu olho para o lado, o meu querido anjo aparece:
– Não tenha medo Rika, eu vim te salvar!
– Mas e os meus pais?
– Eu não posso salvá-los, porque eles não podem me ver, eu sinto muito. - ele disse triste e esticando a mão para mim. Ele me salvou daquelas chamas, daquele fogo que iria me consumir como consumiu todo o lugar.
Após esse incidente eu não me lembro mais de nada. Passei a ser cuidada pelas minhas tias. E assim fui crescendo, cada vez mais não lembrando da minha trágica infância.
Música de Fechamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel x Demon (AxD)
AdventureA bela Rika Natsumi, é uma jovem que perdeu seus pais em um trágico acidente e após dez anos descobre, através de uma mensageira celestial que tudo aquilo que viveu até agora não era real. Além de saber que tudo o que viveu foi uma mentira, tem a mi...