Capítulo 2 - O guardião.

7 2 0
                                    


P.O.V - Yin.

Era noite, eu caminhava com as mãos no bolso da minha calça de couro preta e minhas botas coturnos pretas também. Trajava um corpete de couro e em cima de tudo isso um sobretudo preto. Caminhava em direção ao meu objetivo. Levava nas minhas costas meu case onde guardo a minha guitarra/espada. Entrei em um velho bar. Sentei no balcão e o senhor atrás do balcão perguntou o que eu desejava:

– O que deseja senhorita? - falava ele secando um copo.

– Um whisky com gelo.- falei.

Havia alguns homens no canto conversando e falando sobre negócios, bebendo e fumando. Mal havia clientes ali.

– Logo irei preparar. - o velho disse de costas para mim. Eu pus uma mão em minha bochecha em gesto para meu rosto descansar sobre ela e a outra mexia em algo, desinteressada.

– Ouvi rumores que há um grupo de homens, talvez, que estão invadindo bares nos arredores por aqui. Ouviu tal coisa?- perguntei fitando o brinquedinho que tinha na minha mão. Era uma moeda.

– Não senhorita, não estou sabendo de nada. - começava a preparar o drinque.

– E sabe o que é mais interessante? - falava enquanto fitava a moeda.

– Sim? - quis saber ele.

– É que eles não roubam nada material, mas as vidas das pessoas. Bem estranho não é?-Eu falava e os homens no canto pareciam prestar atenção no que eu dizia.

– Sim, de certa forma é.- Ele se virou dando o meu Whisky. 

Eu tomei cerca de dois goles e ouvi passos brutos em minha direção e um homem que conversava com os outros veio gritando, olhei de soslaio e ele vinha com uma cadeira para cima de mim. Em um movimento rápido peguei uma das minhas pistolas a 454 casull em prata e atirei na testa dele. Permaneci sentada ainda bebericando minha bebida. E ele mostrou sua real face. Era um demônio que estava ali. Logo os outros se rebelaram e resolveram me atacar de uma só vez. Eles eram peludos e com cerca de 2,30m com chifres em suas cabeças e olhos totalmente vermelhos. Garras enormes e pernas de um animal. Seus dentes eram agudos como de um tubarão. E sua língua fina e partida feito a de uma cobra. Rugiam muito. Eu deixei o resto da minha bebida em cima do balcão e dei um mortal para trás olhando eles me acompanharem pelo olhar. Pisquei com um olho e logo atirei no mesmo que outrora. Agora estava com as minhas duas pistolas na mão a 454 casull e uma sig Sauer 1911. Apontava para dois daqueles três monstrengos, pois um deles já havia ficado caído no chão. Os outros dois vieram correndo com tudo na minha direção, eu sorri de lado e saltei usando como apoio o ombro de um deles e saltei de novo parando em cima do balcão segurando agora o case que carregava. Abri e tirei minha guitarra preta. Fiz um solo no estilo "slash" do gun's n roses. E minha guitarra se transformou em uma espada Katana.

 Eles olharam para mim furiosos e eu apenas levantei a mão e chamei eles com dois dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Eles olharam para mim furiosos e eu apenas levantei a mão e chamei eles com dois dedos. Eles correram em minha direção e eu corri na deles. Balancei minha Katana que logo se transformou em uma grossa espada enorme. Sai correndo e parti os dois ao meio com um só golpe. Sacudi minha espada e tirei todo o sangue dali. Peguei minha bebida do balcão e tomei toda. Dei a moeda ao velho que se encontrava atrás do balcão assustado e disse

Angel x Demon (AxD)Onde histórias criam vida. Descubra agora