Capítulo 5 - A banda Sinistra

5 2 0
                                    


Estava escuro, finalmente as garotas haviam parado de brigar, assim fui repousar. Dormi na cama com a Momochan como sempre. Demorei muito para pegar no sono e quando finalmente meus olhos estavam se fechando pude ver a sombra de uma silhueta magra e esbelta.

 Demorei muito para pegar no sono e quando finalmente meus olhos estavam se fechando pude ver a sombra de uma silhueta magra e esbelta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Natsumi..- Eu ouvia aquela pessoa sussurrar meu nome. Estava sonolenta demais. Aos poucos essa pessoa se aproximou de mim e deitou sobre o meu corpo. Ela acariciava meus cabelos e depois o meu rosto- Natsumi..- sussurrou no meu ouvido, meu corpo todo estremeceu. Quando meu sono simplesmente se despediu de mim, eu pude ver aqueles olhos que pareciam brasa, seus fios brancos como a neve. Eu toquei em seu ombro e sua derme era tão aveludada.

– Yin, o que está fazendo aqui?- Falei baixinho

– Desculpe por aquele dia na cabana, eu quero terminar aquilo que começamos dias atrás - Ela dizia depositando beijos em meu pescoço. Senti todos os pelinhos do meu corpo se arrepiarem com aqueles beijos. Senti sua língua em meu pescoço percorrer até o meu lóbulo. Ela passou suas mãos por dentro da minha camisola branca de seda.

– Sua pele é tão macia, Natsumi.. eu desejei tocar nela desde o momento em que te vi!- Aos poucos ela arranhava meu abdômen, eu estava anestesiada com todos aqueles toques. Senti a minha região intima ficar quente e úmida. Envolvi meus braços em seu pescoço e ela começou a me masturbar sobre a minha calcinha. – Sua calcinha está molhada agora. Preciso ver como ficou sua situação. – Ela pós um dedo sobre meu clitóris e massageava, o estimulando com movimentos circulares. Eu tentava segurar os meus gemidos

– Yin, eu ainda sou virgem..- Eu assumi para ela

– Eu sei..- Ela disse

– C-c-como sabe? - minha voz saiu balbuciada devido aos movimentos que ela fazia em minha região intima.

– Porque quando aquela mulher te sequestrou, ela queria uma virgem, só por isso.- ela sorriu de lado e continuou seus movimentos.

– Yin, sim, Yin..- Eu dizia.

XXX

– Ei, por que você está me chamando?- Eu abri os olhos e vi Yin sair do banheiro com uma sobrancelha arqueada e uma cara confusa.

– Eu te chamei? - eu estava confusa- Você, você veio aqui mais tarde?

– Não, eu estou aqui agora, só para tomar banho e quando eu saí você falou meu nome. O que foi?- Eu fiquei corada.

"Meu Deus eu sonhei com a Yin. Que horror e ainda chamei o nome dela e o pior, ela ainda ouviu, será que tem como ficar pior?" eu pensei e me levantei em um sobressalto.

– Hm, o que é isso na cama? - Ela se aproximou da cama subindo no colchão, passou o dedo sobre uma manchinha úmida, de fato eu sabia que estava excitada, não sabia que havia sido tanto aquele ponto de molhar até ali. - isso parece, hm..- ela olhou para mim e depois desceu a visão para as minhas coxas – Levante a camisola.- dei um tapa na cabeça dela quando ela falou isso.

Angel x Demon (AxD)Onde histórias criam vida. Descubra agora