Capítulo 6 - Dia do Festival Tanabata Matsuri

4 2 0
                                    


- Por que temos que viajar Trinity? Rika e eu temos empregos de verdade esqueceu?- Yin dizia reclamando sentada no sofá olhando para Trinity

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por que temos que viajar Trinity? Rika e eu temos empregos de verdade esqueceu?- Yin dizia reclamando sentada no sofá olhando para Trinity.

– Eu já disse o porquê Cara Pálida. Esse trabalho é fora da província de Tóquio. Então temos que dar um pulo na província de Fukuoka, na cidade de Koga. Há um demônio que aparece a noite atacando donzelas indefesas.- Trinity falava, enquanto eu e momo-chan observávamos aquela cena.

– Então vamos logo! Quanto mais rápido formos mais rápido voltaremos.

xxx

Fomos para o metro, compramos as passagens e sentamos no vagão do meio. Yin estava deitada com uma revista em seu rosto e seu case do lado como se estivesse dormindo e eu estava sentada do lado da Trinity com a Momo-chan em meu colo.

– Ela é muito preguiçosa! Não entendo, quando não está dormindo, está comendo, quando nem come e nem dorme, está matando algum demônio. E se não estiver fazendo nada disso estamos brigando ou ela treinando! É tão fácil imaginar o que ela irá fazer - Eu dizia para a Trinity.

– Eu ouvi isso!- Ela dizia se queixando.

Trinity riu e falou 

- Vocês são o casal mais hilário que eu já vi na face da terra! – Trinity sorria, eu corei quando ouvi ela dizer isso.

– De fato a Rika está certa. A maior parte do tempo a Yin está dormindo. Ela é boa em não fazer nada mesmo! - Momo-chan falava, de repente Yin pega ela pelo rabo a deixando de cabeça para baixo e falando com ela:

– O que você estava falando de mim seu projeto de leão defeituoso! Faço muita coisa! Trabalho a semana toda! Não me venha com essas. Como você acha que consegui aquele galpão?

– MYU- Momo-chan deu um pulo no rosto da Yin arranhando ela - te peguei

– Saía do meu rosto bola de pelos irritante! Irei te degolar quando a Rika não estiver olhando! - Momo-chan fugia dela - pare com isso!

– Nunca vamos ter uma viagem tranquila, não é?- Eu falei com a mão na cabeça olhando aquela cena e Trinity só fazia rir. Se nossos colegas de trabalho vissem como a Yin de fato é, não achariam que ela é tão séria.

– Cara pálida até um bichano acha você preguiçosa!

– Tsh...- ela fez, Yin olhou para trás do banco e ficou quieta, achei seu comportamento estranho

– o que foi? - eu perguntei

– Sinto que estamos sendo vigiados – ela falava um pouco incomodada.

– Também tive essa impressão desde que entramos no vagão. - Trinity informou, me deixando um pouco amedrontada.

– Buh!-

– AH- Eu gritei e pulei no colo da Yin.


As garotas de imediato apontaram as armas para aquela pessoa de cabelos pretos que estava de cabeça para baixo na janela do metro.

Angel x Demon (AxD)Onde histórias criam vida. Descubra agora