capítulo 3° ( saudades de você)

903 80 10
                                    

Autora on

No dia seguinte sn acordou cedo fez suas higienes matinais e foi há floresta para se despedir do seu grande amigo o tigre branco, ela esperou por ele a beira do lago mais ele não apareceu sn ficou muito triste, mais o ônibus iria cai na estrada. Voltou as pressas para o acampamento arrumou as malas e colocou no ônibus e se acomodou no assento.

Autora off
Sn on

Lisa: sn você esta bem? Parece meio abatida? -perguntou fazendo carinho no meu cabelo.
Sn: não é nada lili estou bem, finalmente vamos voltar para casa- falei forçando um sorriso

💭Pensamento on

Vou sentir sua falta taehyung😿💔

Pensamento off 💭

Enfim o ônibus deu partida.

Sn off
Tae on

-19:00 da noite-

Jin: calma tae, calma respira hoseok trás uma água com Açuca pro tae -pediu e hoseok correu a cozinha pra buscar.
Tae: ela foi embora hyung o que eu faço agora -falou aos prantos nos braços do seu hyung.
Nam: tae as meninas vão vir passar um tempo aqui.
Jk: que meninas nam- perguntou curioso.
Nam: a jennie, jisso e a rosé
Suga: é quem sabe tae você não se interessa pela jennie ela é uma garota legal, bonita, educada- falou recebendo a atenção do taehyung.
Tae: não eu gosto da sn, eu nunca vou interessar por outra garota, meu coração é da sn, nada vai mudar isso ENTENDEU- gritou assustando seus hyungs.

Tae off
Jin on

Jin: e agora nam o que vamos fazer ele está muito triste nam, não gosto de vê-lo assim- fala com a voz embargada
Nam: eu não sei jin, foi a primeira garota que ele se apaixonou vai ser difícil ele esquecer ela -falou abraçando o mais velho.
Suga: quem sabe quando as meninas chegar ele não se interessa por uma delas
Jm: é quem sabe, espero que sim- falou triste por ver seu melhor amigo naquele estado.

Jin off
Sn on

Enfim chegamos em Seul, a lisa me deixou em casa e foi para a sua, desfiz a mala e fui tomar um banho pra relaxar um pouco... terminei o banho e desci pra cozinha para comer alguma coisa estava faminta. Depois de comer lavei o que eu sujei e tentei dormir o que não adiantou muito pois o taehyung não sai dos meus pensamentos.

Sn off
Autora on

Meses se passaram sn terminou o ensino médio, trabalha na empresa do seu tio lee hyunjin, trabalha como secretária pessoal, durante esses meses o jackson seu amigo do ensino médio a pediu em namoro confessou seus sentimentos por ela, ela aceitou mais no fundo ela amava o taehyung.
Ja o taehyung sofreu durante esses meses tristeza, saudades de sua amada. A jennie confessou seu amor pelo mesmo, ele se permitiu conhecer mais a garota e tentar se relacionar com alguém mais no fundo ele amava a sn.

Autora off
Sn on

Senti o jackson distante esses dias não sei o que ta acontecendo, estou me preparando para conversar com o jackson e terminar nosso relacionamento, durante esse meses tentei esquecer o taehyung mais não dá, eu não consigo é mais forte que eu.
Cheguei em casa e jackson estava assistindo tv na sala.

Sn: jackson precisamos conversa -falei sentando no sofá
Jack: diga- falou seco
Sn: eu quero terminar!
Jack: o que? Por que? -falou nervoso
Sn: não ta dando, você está estranho- falei ficando de pé
Jack: é outro não é?- perguntou grosso
Sn: ...
Jack: RESPONDE PORRA -gritou comigo
Sn: e-e-eu eu eu...
Jack: é assim que você quer? Tudo bem faz o que você quiser - falou saindo da minha casa.

Subo para meu quarto e tomo um banho demorado, desço para a cozinha e preparo kimchi, lavo a louça e vou tentar dormir.

-DIA SEGUINTE-

-6:00 DA MANHÃ-

Sn off
Tae on

Estou voltando pra casa depois de caminhar como sempre.

Jennie: oii meu tigrinho já voltou - fala acariciando meu pelo.

Deito no seu colo e ela continua com o carinho, sim estou namorando a jennie, mais ainda amo a sn o sorriso dela, o seu jeito não se apagaram da minha memória.

💭Pensamentos on

Será que vou ver ela novamente?

Pensamento off💭

O dia se passou como sempre a mesma rotina.

-18:00 da noite-

Volto do lago entro em casa, e jennie vem me receber com beijos.

Jnn: você chegou- fala me abraçando
Tae: jennie espera eu estou suado, vou me banhar- falo um pouco estressado
Jnn: você não quer carinho? -fala com bico
Tae: eu só vou tomar um banho - falo seco
Jnn: você esta estranho- fala manhosa
Tae: JÁ CHEGA, VOCÊ TA ME SUFOCANDO- acabei gritando com ela.

Subi correndo para o quarto, entrei no banheiro e tomei um banho pra relaxar um pouco e esquecer os problemas. E a sn vem nos meus pensamentos.

Tae: eu te amo tanto, mesmo com todos esses meses sem te ver continuo te amando, como será que você está agora?

Tae off
Sn on

LIGAÇÃO📱

SN: alô tio lee?
Tio: alô minha querida, como você está?
Sn: não estou muito bem tio- fala chorando
Tio: o que aconteceu minha querida?
Sn: eu terminei com jackson
Tio: sinto muito minha querida, olha eu tenho uma casa afastada de Seul em uma floresta, por que não vai pra passa um tempo e pôr a cabeça no lugar filha?
Sn: e o meu trabalho tio?
Tio: eu providencio uma substituta não se preocupe.
Sn: então eu quero sim, obrigada tio, vou amanhã mesmo - responde muito feliz.

(FIM DA LIGAÇÃO)

-22:00 da noite-

Termino de arrumar as malas tomo um banho e vou dormi pois amanhã vou acordar cedo.

-DIA SEGUINTE 7:00 DA MANHÃ-

acordo, faço minhas higienes matinais, tomo café da manhã pego as malas, coloco no carro e vou direto para casa do meu tinho pegar a chave da casa.

-QDT-
já na casa do meu tio, pego a chave me despeço dele e sigo viajem. São 2 horas de viajem vai ser cansativa.

Beijinhos minhas bbs
Deixem a estrelinha de vocês caso gostem e queiram continuação. 💜💜💜

A maldição do Tigre Branco (taehyung & Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora