Autora on
Depois de horas dentro do carro, sn chega ao seu destino. Ao sair do carro olha ao redor, o lugar era maravilhoso tudo verdinho era o paraíso.
Autora off
Sn onFinalmente cheguei esse lugar trás uma paz, o vento batendo contra meu rosto é maravilhoso. Tiro as malas do carro, abro a porta e adentro a casa e era maravilhosa, perfeita estava encantada com cada cômodo da casa. Desfiz as malas, tomei um banho demorado e fui comer algo estava com muita fome.
Autora: quando você não esta né sn
Sn: cala-te
Autora: sorry hahahaDepois tirei um cochilo, um cochilo de uma tarde inteira hahaha. Ja eram 18:00 da noite, desci pra cozinha e preparei minha janta fiz um café pra relaxar um pouco. Subi para o quarto e vesti uma calça e um casaco, desci pra sala peguei uma xícara com café e sentei um pouco na calçada em frente a casa. Passei um bom tempo apreciando as estrelas a lua, depois entrei e fui jantar.
Depois de jantar lavei a louça, subi para o quarto tomei banho vesti um pijama e deitei, e dormi.Sn off
Tae onEstava sentada em frente de casa olhando as estrelas, o céu estava mais lindo e mais estrelado hoje com a compania da lua, tive uma discussão com a jennie, ultimamente brigamos demais, quase todos os dias temos discussões.
Jin: tae brigaram denovo? -perguntou sentando ao meu lado.
Tae: sim hyung, isso tá nos desgastando -falei abaixando a cabeça.
Jin: você ainda ama a outra garota né - perguntou me olhando.
Tae: sim hyung amo muito, sinto falta dela- falei com os olhos marejados.
Jin: vem aqui meu filhote de tigre - falou me abraçando e eu retribui- melhor entrar está ficando frio.
Tae: depois irei hyung boa noite- falei vendo ele se levantar
Jin: boa noite tae- disse entrando em casa.Pensamentos on💭
Como você deve estar minha pequena?💔
Sinto sua falta, falta do seu sorriso, seu cheiro, seu carinho no meu pelo.
Pensamentos off💭Tae off
Autora onDepois de um tempo taehyung entra, todos já estavam dormindo, ele vai ao banheiro tomar um banho, abre o chuveiro e deixa a água escorrer pelo seu corpo nu. E seus pensamentos voltam a sn.
Autora off
Tae onPensamentos on💭
Queria você aqui comigo, é pedir demais. culpa dessa maldita maldição,por que por que
Pensamentos off💭Derrepente sinto mãos em minha barriga, tomo um susto assim me tirando dos meus pensamentos.
Tae: que susto jennie- falo tirando suas mãos da minha barriga
Jennie: desculpa tae, eu sinto sua falta - fala beijando meu pescoço
Tae: agora não jennie, não estou no clima- falo saindo afastando seus toques
Jennie: mais por que oppa- faz bico
Tae: por que não, agora se me der licença preciso tomar banho - falei virando de costa e me ensaboando.Ela sai do banheiro meio triste, e eu termino meu banho, me visto e vou pra cama dormir.
-DIA SEGUINTE 🌞-
-4:00 da manhã-
Acordo, tomo banho, como um pedaço de bolo e saiu rumo ao lago, é lá que eu me transformo.
(QDT)
ja no lago me tranformo em tigre, e vou caminhar um pouco pela floresta. Depois de andar um pouco volto para casa e fico deitado na varanda olhando os meninos conversarem.Tae off
Sn on-9:00 da manhã -
Acordo, vou ao banheiro tomo um banho rápido visto uma roupa confortável e desço para a cozinha , como pão um pouco de café e estou satisfeita. Decidi dá uma geral na casa.
(QDT)
Depois de horas limpando, espanando o teto, fastando móveis... terminei de limpar tudo.-12:00-
Almoço, e vou tomar um banho pra relaxar meu corpo que estava bem cansado por conta da faxina, termino banho visto uma blusa grande e me deito acabo dormindo por conta do cansaço.Sn off
Autora onJa eram 18:00 da noite, taehyung voltava pra casa, ao chegar em casa os meninos estavam se arrumando para sairem junto com as meninas.
Autora off
Tae onTae: onde vão?- perguntou olhando eles com mochilas
Nam: vamos para o lago nos divertir um pouco
Tae: essa hora? -perguntou espantado
Jm: sim. Você vem? - perguntou me olhando.
Tae: eeeee vou sim - falei rindoTae off
Autora onTodos sairam rumo ao lago... ao chegar lá correram para dentro do lago, rindo, gritando estavam todos se divertindo inclusive taehyung.
Autora off
Sn onJa era noite e eu sai para dar uma volta, ao redor da casa para conhecer as redondezas. E por incrivel que pareça tinha uma trilha atrás da casa, segui a trilha e cheguei a um lago mais não era qualquer lago.
Sn: o lago do acampamento! - falei boquiaberta por estar surpresa- foi aqui, foi aqui que eu conheci taehyung💔
Comecei a escutar pessoas correndo e gritando, era uma turma de garotos e garotas, entre eles estava taehyung.
Pensamentos on💭
Ele tem um sorriso lindo, não mudou nada
Pensamentos off 💭Quando dei um passo a frente acabei fazendo barulho, e taehyung que estava fora do lago, acabou escutando e olhando para onde eu tava, mais como estava escuro não dava para ver quem era.
Pensamento on💭
Como ele me ouviu?
Pensamento off 💭Quando percebi que ele vinha comecei a correr e vi que ele também vinha correndo me seguindo.
Sn off
Tae onEstava fora do lago, quando escuto um barulho olho em direção ao barulho tinha uma pessoa mais não conseguia ver por estar escuro, então fui me aproximando e a pessoa começou a correr e eu segui a pessoa correndo também.
Quando cheguei mais perto a abraçei por trás caindo junto com a pessoa no chão.
Tae:quem a você por que estava nos olhando - perguntei pois não conseguia ver o rosto da pessoa.
Sn: você está me machucando- falou cansada por ter corrido muito.
Tae: essa voz. É você sn? - pergunto ofegante, e com os olhos marejados - é você?Continuo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do Tigre Branco (taehyung & Sn)
FanficSN uma garota extrovertida, vai encontrar o amor da sua vida em um tigre branco. Taehyung um garoto que sofre com uma maldição, vai encontrar seu primeiro e grande amor... quer saber mais? leia a fanfic e se divirta 💜