Sn off
Tae onTae: volta aqui vai
Sn: não a gente não pode- falei me afastando dele
Tae: por que princesa?- falo chegando mais perto dela
Sn: por que não -falou se afastando
Tae: isso não é resposta sn, fala por que
Sn: por que a jennie gosta de você e ela já me odeia se souber disso ela me mata e mata você
Tae: você não ouviu o que eu falei, eu sou apaixonado por você desde a primeira vez que eu te vi sn
Sn: para de falar bobagens taehyung, você ama a jennie, você precisa voltar com ela, ela acha que a culpa é minha
Tae: eu não gosto dela na verdade nunca gostei sempre foi você sn, sempre foi você.
Sn: tae eu-eu-eu eee
Tae: você não sente o mesmo não é sn?- falei meio cabisbaixo.Ela não responde e seu silêncio bastou para saber que ela não sente o mesmo, então eu passei todo esse tempo gostando de uma pessoa que me ver como um amigo? Sai da casa dela correndo e indo direto para o lago.
Tae off
Sn onQuando o tae me perguntou se eu sentia o mesmo que ele me veio a jennie na cabeça.
Pensamento on
Tenho pena da jennie, eu o amo muito mais ela vai sofrer muito se souber que eu e ele nos amamos. Melhor não mesmo que ela não goste de mim.
Pensamento off
Eu fiquei em silêncio e o taehyung entendeu a resposta ele saiu correndo da minha casa e eu desabei em lágrimas. Sua burra, você é burra sn por que eu sempre penso nos outros e esqueço minha felicidade. Eu sou uma idiota eu te amo tae. Subi para meu quarto tranquei a porta me apoiei nela e sentei no chão desabando em lágrimas.
Sn off
Autora onO resto da noite foi sn chorando chegava a soluçar e com o taehyung não estava diferente, sn sempre pensou na felicidade dos outros esquecendo da sua felicidade, abrindo mão das pessoas que ama e deixando de ser feliz.
Taehyung depois de chorar muito decidiu ir para casa tentar esquecer o ocorrido. Chegando tomou um banho vestiu uma roupa confortável e deitou na cama logo lembrando do ocorrido de hoje. Sn depois de muito chorar foi ao banheiro tomar banho e tentar descansar o que demorou muito.
-DIA SEGUINTE-
Autora off
Tae onAcordei com os olhos enxados acho que foi porque chorei muito noite passada. Levanto tomo um banho quente, visto uma roupa qualquer e desço a cozinha para comer já eram 4:30 da manhã e eu precisava ir ao lago. Depois de comer sai de casa e fui ao lago me transformei e fiquei por lá mesmo.
QDT
Voltei para casa pois estava com fome, entrei em casa e gruni para os meninos que logo entenderam o que era e colocaram comida para mim. Comi tudo e sai para fora para esperar o anoitecer.
Tae off
Sn onMeu dia foi como sempre a mesma rotina, sai de seul para tentar organizar meu pensamentos e sentimentos e chego aqui me machuco ainda mais. Já eram 20:00 da noite e já estava com sono então subo para o quarto e me deito, já tinha tomado banho e estava de pijama deitei e capotei.
Sn off
Tae onJá tinha voltado a forma humana estava voltando do lago quando encontro a pessoa que eu menos queria naquele momento em frente a minha casa conversando com os meninos.
Tae: o que faz aqui Rowena, não ja basta me jogar uma maldição? Hm?
Rw: vim fazer uma visita hahaha- falou rindo debochada- não conseguiu quebrar tigrinho?
Tae: não maldita bruxa, eu vou te matar rowena
Rw: tente tigrinho hahaha
Nam: o que você quer aqui?
Rw: só vim ver essa criatura- se refere a mim- agora vou embora bye- então some na escuridão da floresta.Entramos em casa e sentamos no sofá.
Jin: que cara é essa tae?
Tae: a sn não gosta de mim, não do jeito que eu gosto- falei triste abaixando a cabeça
Jm: duvido muito haha
Jk: eu também o jeito que ela olha pra você e sorri é de quem está apaixonada
Tae: parem com isso, eu vou dormir boa noite.-DIA SEGUINTE-
tae off
Sn onSão 8 da manhã decidi ir até o taehyung e falar que eu o amo, já chega de pensar nos outros, chega de abrir mão da minha felicidade por causa dos outros.
Continuooooo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do Tigre Branco (taehyung & Sn)
FanficSN uma garota extrovertida, vai encontrar o amor da sua vida em um tigre branco. Taehyung um garoto que sofre com uma maldição, vai encontrar seu primeiro e grande amor... quer saber mais? leia a fanfic e se divirta 💜