Sai de casa indo em direção a casa dos meninos, chegando lá tava todos sentados na varanda e o tigre também não sabia que eles sabiam, o taehyung sim sabia da existência dele mais outros? Sei lá, quando eles me viram arregalaram os olhos assustados por que? Eu não sei.
Sn: olá meninos cadê o tae?
Jin: e-ele saiu é ele saiu?
Sn: ele vai demorar para chegar?
Jnn: o que você quer com meu tae?
Sn: jennie tudo bem?
Jnn: o que quer com meu tae?
Sn: não é nada
Jnn: você me tirou ele o que quer mais hein?
Sn: eu não tirei ele de você jennie- ela me empurra e eu cai sentada no chão e derrepente o tigre rugi contra ela.
Jnn: é assim né ok! Será que você ainda vai querer ele depois que souber a verdade sobre ele?
Nam: JENNIE CALE ESSA BOCA- nam gritou assustando todos
Sn: eu amo o taehyung como nunca amei ninguém - eu já estava chorando
Jnn: CALA A BOCAAAA MALDITA- gritou- então vamos ver kkkkkk sabia que o taehyung é amaldiçoado? Kkkkkkk
Sn: o que? Você é maluca
Jin: jennie já chega
Jnn: não, ela não disse que ama ele, então ela vai ficar com ele apesar de qualquer coisa certo sn?
Sn: eu amo ele e vou estar com ele independente de qualquer coisa
Jnn: pois bem, ta vendo aquele tigre branco?- acenti pois tae já tinha me contado a lenda
Sn: sim o tae já me contou uma lenda sobre, mais o que tem haver com o tae?
Jnn: tae é amaldiçoado e a maldição dele só pode ser quebrada com um beijo de amor verdadeiro kkkkkkkk
Sn: o que?- olhei para os meninos e eles abaixaram a cabeça - onde ele tá?
Jnn: ele é o tigrinho que está te olhando nesse momento kkkkkk esse idiota vocês são dois idiotas- olhei para o tigre.
Sn: não acredito era você todo esse tempo - falei chorando mais, coloquei minha sobre sua cabeça ele saiu correndo e eu fui atrás.Ele estava indo direto para o lago chegando lá ele deitou e colocou a cabeça entre as patas. Me sentei ao seu lado e comecei a fazer carinho no seu pelo.
Sn: tae me desculpa eu-eu- comecei a chorar e o tae se levantou esfregando a cabeça na minha.
Ficamos nos encarando aqueles olhos azuis me hipnotizaram eu não conseguia desviar, ele foi aproximando do meu rosto, eu sei que parece bizarro ele chegar perto parecendo que vai me beijar e eu não me afastar eu queria aquilo era o tae, era o mesmo tae só que ele tava na forma de tigre. Ele chegou perto e me beijou eu retribui fechei os olhos e uma brilho forte tomou conta do lugar e quando o brilho sumiu o lábios que estavam juntos ao meu era o do tae humano eu arregalei os olhos e me afastei, tae abriu os olhos e se olhou e depois me olhou sorrindo.
Continuoooo???
Desculpem o cap pequeno, o próximo cap está pronto e está perfeito,
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do Tigre Branco (taehyung & Sn)
FanficSN uma garota extrovertida, vai encontrar o amor da sua vida em um tigre branco. Taehyung um garoto que sofre com uma maldição, vai encontrar seu primeiro e grande amor... quer saber mais? leia a fanfic e se divirta 💜