Depois que cada um se apresentou, já estava quase anoitecendo e então Satoru Gojo disse:-Vamos ficar em uma casa de banho.
-Por que não podemos ficar em um hotel normal? - Disse Kugisaki Nobara.
-Porque é mais barato uma casa de banho, ainda mas de última hora. - disse Satoru Gojo.
-Vamos logo, já está ficando tarde e vai começar a ficar perigoso. - disse Yuji Itadori.
Depois de alguns minutos
-Sensei eu não achei que você nos faria andar tanto, ainda mais com a coitadinha Suzuki Ayumi.- disse Yuji Itadori, ele parecia cansado.
-Não faz drama. -disse aquele garoto de cabelos pretos e bem sério.
Assim que entramos na Casa de banho o sensei Gojo disse:
-Quero que cada um descanse porque amanhã partiremos assim que o sol nascer.
Megumi Fushiguro foi para o seu quarto e assim fizeram os outros dois logo em seguida, antes de ir Yuji Itadori me disse:
-É um prazer te conhecer Suzuki Ayumi.-ele piscou assim que terminou de falar e logo foi para o seu quarto.
Como eu ainda estava com a minha bagagem pensei em pedir ajuda para levá-las ao meu quarto.
-Sensei?- Disse eu vendo ele quase indo para seu quarto.
-O que foi Suzuki Ayumi?- ele disse em tom calmo.
-Poderia por gentileza me ajudar a levar a minha mala para o meu quarto?-Disse olhando para aquele belo rosto.
-Claro Suzuki.- ele pegou a minha mala e logo depois minha mochila.
Ele me levou até meu quarto e deixou as malas lá.
-Agora vou tomar um banho, com licença. - disse Satoru Gojo
-Sensei poderia me mostrar onde fica?-Disse eu em tom neutro.
-Sim, me encontre daqui a dez minutos no corredor, tudo bem? - Disse ele
-Ok, muito obrigada sensei.-eu disse.
-Não precisa agradecer-disse ele sorrindo para mim.
Ele deu as costas saiu do quarto e fechou a porta.
Vi que encima da cama tinha uma toalha e um roupão. Tirei minhas roupas e coloquei o Roupão, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto.
Me deitei na cama e fiquei pensando nos meus companheiros de equipe e principalmente no meu sensei, que homem mais lindo, alto, com cabelos brancos e muito calmo.
Ele era a verdadeira definição de beleza, olhei para o relógio que estava na parede e vi qua já tinham se passado esses dez minutos.Fui para o corredor e Gojo já estava lá, olhando para seu celular, ele estava sem aquela venda em seus olhos e como ele tinha olhos lindos, era um azul tão bonito.
Ele tinha uma aparência tão calma e serena, ele estava de roupão e segurava a toalha em uma de suas mãos.
-Sensei?-eu disse o olhando.
Ele me olhou de cima abaixo até me dizer:
-Vamos Suzumi Ayumi?-ele disse já guardando o celular no bolso do roupão.
-Sim, vamos-disse isso enquanto já começava a andar.
Logo chegamos a parte reservada ao banho.
-Te encontro daqui meia hora aqui?-Disse ele olhando para os meus olhos e antes que eu respondesse ele olhou para os meus lábios.
-Claro, te encontro aqui.-eu disse já indo para a parte feminina e ele para a masculina.
Ele olhou para mim com aqueles olhos lindos, durante o banho só conseguia pensar nele e na forma que ele me olhou, em um momento acabei dormindo e quando acordei disse:
-Droga, já deve ter passado de meia hora. - disse brava comigo mesma e quando eu iria me levantar, o sensei aparece e me chama.
-Ayumi? - ele disse e eu corei tentando cobrir o meu corpo, claro que até eu me tocar ele já tinha visto.
Ele me olhou e sorriu dizendo:
-Você é realmente tão linda quanto disseram. - ele estava um pouco corado e continuava me olhando.
Eu peguei a toalh com uma da mãos e me cobri.
Ele observava cada mísero movimento que eu dava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sensei +18 Satoru Gojo
Любовные романыSuzuki Ayumi é a princesa de dois clãs e uma feiticeira conhecida por ser muito poderosa para a sua idade, Gojo Satoru será seu sensei mas será que essa relação vai se desenvolver para algo a mais?