Hot-Floresta

328 9 5
                                    


Eu me sentei e ele se abaixou vindo por cima de mim, me beijando logo depois...

Satoru me beijou com desejo e eu retribuirá na mesma intensidade os beijos rapidamente ficaram mais quentes.

Satoru parou o beijo.

Ficou de pé e fez um gesto com a mão para que eu o seguisse, eu o fiz o segui até perto da árvore em que em um galho estava sua camisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficou de pé e fez um gesto com a mão para que eu o seguisse, eu o fiz o segui até perto da árvore em que em um galho estava sua camisa.

Ele me colocou contra a árvore e me olhava com desejo até que eu tomei a iniciativa para beijá-lo, Satoru correspondeu ao beijo mas rapidamente nos afastamos por falta de fôlego.

Satoru pegou a sua venda que estava junto com a sua camisa no galho da árvore e colocou em meus olhos.

-Eu quero ver Satoru... - Eu disse contrariando o platinado.

-Hoje não Ayumi, quero te dar uma experiência onde seus outros sentidos estarão mais aguçados. - Satoru me respondeu, mesmo não enxergando nada tenho certeza que ele devia estar sorrindo com isso.

Ele voltou a me beijar e eu senti ele desfazendo o laço lateral que tinha no meu vestido, senti o vento bater em meus seios assim que o Satoru abriu o o meu vestido.

Meus mamilos ficaram duros e eu fiquei toda arrepiada, senti a língua quente de Satoru no meu mamilo direito enquanto ele tocava meu seio esquerdo.

Eu senti minha intimidade ficando molhada e Satoru tirou sua mão do meu seio esquerdo e levou-a até minha intimidade, começou a me tocar lá embaixo e eu estava bem mais sensível acho que deve ser por estar vendada mas não tenho certeza.

-Começamos a pouco e você já está ensopada aqui embaixo.-Satoru disse no pé de meu ouvido.

Eu gemia baixo e como Satoru estava perto de mim eu queria muito beijá-lo mas não sabia onde exatamente estava o seu rosto.

-Sa-Satoru...me beija.-Eu diss e fiquei com as bochechas queimando de vergonha por pedir isso assim tão de repente.

Mas rápido do que eu percebi ele colocou uma das mãos em meu pescoço e me beijou pelo jeito ele queria muito ficar comigo, eu sentia sua língua explorar cada canto de minha boca e sinto minha mente esvaziar, não consigo pensar em mais nada e me segurei no pescoço do Satoru assim que fiz isso gozei.

-Mas já Ayumi? Nem tive que me esforçar. - Satoru disse isso em tom sarcástico e deu uma risada igualmente sarcástica.

-Pare de ser convencido. - Eu disse ofegante.

Satoru pegou uma de minhas mãos e levou até seu membro repousando minha mão lá.

-Ayumi-Chan eu quero que me toque e que me sinta de verdade. - Satoru disse e acho que nunca o senti tão entregue a mim.

Eu passei minha mão tocando todo o seu membro eu sentia cada veia, cada milímetro de seu membro que não era pequeno e muito menos fino, como estava quente e pulsava tanto fiquei com tanta vergonha por estar o tocando e praticamente analisando o seu membro, por esse vergonha e pensando de como essa coisa enorme entrou em mim eu tirei a mão rapidamente mas mais rápido do que eu Satoru pegou em meu pulso e segurou com uma certa força mas sem me machucar.

Meu sensei +18 Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora