(Satoru Narração)Começei acariciar seus cabelos e vi Ayumi adormecer logo depois caí no sono...
(Ayumi Narração)
Assim que abri meus olhos e apalpei a cama percebi que o Satoru não estava em minha cama, me sentei na cama ainda com sono.
Na mesinha ao lado da minha cama havia um bilhete.
"Fui treinar na floresta, volto na hora do almoço"
Eu me levantei e vesti um vestido azul claro de tecido leve, alguns acessórios de ouro e uma sandália sem salto.
Eu estava pronta e fui até o quarto do Ayato, eu bati na porta e ouvi ele dizendo que eu poderia entrar; entrei no quarto e fechei a porta.
-Ohayo Ayato, eu vou falar com o Hiroshi sobre você ir cmg para Tóquio, não se esqueça que amanhã de tarde vamos partir depois de amanhã .-Falei olhando para Ayato.
-Deixe tudo arrumado ainda hoje ok?-Eu disse para ele me encostando na parede.
-Ohayo Yumi, O Hiro vai surtar vc sabe muito bem disso. - Ayato disse sentado em sua cama.
-Isso é um problema que não tenho como evitar infelizmente.-Eu disse colocando a mão em minha testa.
-Bom, eu vou indo meu irmão.-Disse colocando a mão na maçaneta.
-Até mais, mana. -Ayato me respondeu sorrindo e acenando.
Abri a porta e saí, enquanto eu me dirigia até a sala do Hiroshi fiquei pensando que o Ayato tinha tido uma excelente educação, (apesar de não ser tão bom na esgrima e frequentemente cometer gafes quando se trata de etiqueta) Hiroshi tinha sido quase um pai para mim e para o Yato, eu entendo que ele tenha assumido tantas responsabilidades ainda novo mas ele não havia cuidado do Ayato de forma adequada quando se trata de energia amaldiçoada e luta.
Era bem evidente que Hiroshi tinha negligênciado essa parte da educação do Ayato e eu precisava recuperar o tempo perdido, nada melhor para recuperar o tempo perdido do que o levando para aprender sobre maldições e etc na melhor escola Jujutsu de Tóquio, eu estava de frente para a porta do escritório do Hiroshi bati na porta e ouvi que dizendo "entre" adentrei o escritório.
-Ohayo. - Eu disse chegando perto da mesa onde Hiroshi estava sentado.
-Ohayo Ayumi. - Ele me respondeu sem me olhar, continuando a focar na papelada que estava em cima da sua mesa.
-Imagino que não tenha vindo até aqui só para me dar bom dia. - Ele completou me dando uma olhada rapidamente.
-Desta vez é evidente que não é só isso, queria te avisar que depois de amanhã quando eu retornar para Tóquio Ayato também irá comigo. - Eu disse já esperando que Hiroshi ficasse indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sensei +18 Satoru Gojo
Любовные романыSuzuki Ayumi é a princesa de dois clãs e uma feiticeira conhecida por ser muito poderosa para a sua idade, Gojo Satoru será seu sensei mas será que essa relação vai se desenvolver para algo a mais?