Cristina~
Fui até a biblioteca,ótimo a bibliotecaria também não tá aqui,subi para o segundo andar e fiquei procurando a sessão de livros de história do 3°.
Teddy: Perdida Yang? -me virei rápido no susto a olhando de olhos arregalados-
Cristina: Acho que quase matar alunos é crime. Tô procurando um livro de história do 3° e a bibliotecaria não tá aqui então...
Teddy: Funcionários também tem seu recreio Yang.
Cristina: É pq não tá lá com eles?
Teddy: Pq vi uma certa aluna vir pra uma biblioteca sozinha no meio do recreio,vai saber oq você poderia fazer. -ela puxa um livro ao meu lado e me entrega- Pode ir agora.
Cristina: Eu tenho que assinar meu nome no negócio lá.
Teddy: Ok. -descemos as escadas e ela foi até o caderno onde estava as coisas- Qual o número do seu livro?
Cristina: 70.
Teddy: Ok... Pode assinar. -ela me entrega a caneta e assino- Ok,agora vamos voltar.
Cristina: Aliás eu,eu queria falar uma coisa pra você,na verdade perguntar.
Teddy: Pergunte.
Cristina: É olha, você quer sair comigo no domingo a noite? -ela me encarou e perguntou pelo olhar se aquilo era sério-
Teddy: Claro, só pfvr,não deixem fazer fofoca com isso igual fizeram com a Addison. -ela colocou a mão em meu ombro e me empurrou para fora da biblioteca,fui até Meredith-
Meredith: Demorou em.
Cristina: Claro,tive que ficar meia hora procurando um livro até que a... -meredith me encara- Depois te conto.
Meredith: Cristina!...
Horas depois fomos para casa e logo depois para a padaria Meredith e eu ficamos conversando enquanto ela não tinha clientes pra atender, até Addison chegar com duas amigas e uma era teddy,vi Meredith olhar pra mim e depois pra ela.
Addison: Sua mãe tá aí Meredith?
Meredith: Tá sim,lá em casa,pode ir lá se quiser.
Addison: Amy,Teddy,já volto, vão comer enquanto isso. -addison passou pela gente foi para a casa-
Meredith: Oq vão querer?
Amélia: Dois hambúrguer e coca 1L.
Meredith: Cristina vai pegando os hambúrguer que vou pegar a coca do outro freezer.Assenti e assim fez,coloquei para esquentar e me escorreu na parede enquanto o microondas não parava,via as vezes o olhar de Teddy desviando para mim,peguei os hambúrguer e entreguei a ela, Meredith colocou a coca e copos na mesa.
Meredith: Vou ali na minha mãe pode ficar aí rapidinho.
Cristina: Meredith!
Meredith: Os entregador Cristina,estão lá fora oh,vou chamar ela pra receber.
Cristina: Tá vai,vai. -um rosto familiar entra ali e vem até mim me abraçando- Owen.
Owen: Cristina,como é bom ver você denovo meu amor... -olhei para o lado com a última palavra- Desculpe,sei que terminamos, é força do hábito.
Cristina: Você pode sentar,daqui a pouco conversamos, Meredith jajá volta,quer alguma coisa?
Owen: Você sabe como eu gosto.
Cristina: Ok,vou preparar. -enquanto vou arrumando vejo Meredith,Addison e a mãe voltar,a mãe dela foi receber os pedidos e pagar, Meredith veio até mim-
Meredith: Oh Owen? Voltou?
Cristina: Acredite tô tão surpresa quanto você,bom é sinto que minhas chances diminuiram -olhei pra Teddy- Vou falar com ele. -fui até ele entreguei seu prato- Fico feliz que tenha saído vivo de outra guerra, nem trocou de roupa para vir aqui,ainda tá fardado.
Owen: Tenho uns problemas a resolver depois.
Cristina: Que você causou?
Owen: Sobre outros soldados. Mas é você como está?
Cristina: Indo,depois que você me ligou terminando tive que apenas ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change
FanfictionAddison Montgomery,24 anos,professora do ensino médio de uma escola,mal sabe ela que após descobrir que seu marido a traía muita coisa mudaria. Meredith Grey,20 anos,repetiu dois anos do terceiro ano do ensino médio,sua meta esse ano é não repetir o...