Addison~
Cheguei ao cômodo que estava ficando e vi Meredith se arrumar,ela estava num vestido vermelho,saia rodada,batendo na metade das coxas,um batom vermelho,uma sombra de leve, céus aquela mulher estava deslumbrante. Larguei minhas coisas numa mesinha e fui tomar banho,vesti um vestido preto colado,com lantejoulas,as costas abertas,um pequeno salto preto,uma maquiagem de leve,sai do banheiro e Meredith me encarou de cima a baixo com um olhar que não pude decifrar.
Meredith: Normalmente minhas professoras mulheres são velhas e feias,isso é uma novidade.
Addison: Grey! -repreendi ela que deu um sorriso,alguém bateu na porta e fui atende,não sabia quem era,uma morena cabelo curto-
Lexie: Oi,eu sou Lexie,Lexie Grey é você é a megera que transou com minha irmã por vingança? Ela está aí? -abri a boca pra debater mas Meredith veio correndo-
Meredith: Ah... Me desculpe por isso Addison. -ela sai puxando a garota mais nova aparentemente,não sabia oq falar ou reagir então apenas desci para a festa,lá peguei uma bebida e fui em um canto de Amélia estava.Amélia: Oq foi? Você tá com uma cara...
Addison: Uma tal de Lexie,chegou falando que era irmã de Meredith, perguntando por ela e se eu era a megera que transou com ela por vingança.
Amélia: Totalmente mentira não é. -encarei o copo em minha mão- Depois você conversa com a Meredith. -nesse momento Andy se aproximou da gente-
Andy: Vem dançar com a gente professora. -olhei Amélia-
Amélia: Vai lá,tô bem aqui.Segui Andy e fomos até um grupo de pessoas,lá começamos a dançar todos juntos. Havia parado de dançar e bebia minha bebida enquanto observava todos os cantos da quadra onde a festa estava acontecendo,vi alguns adolescente se pegando, Cristina e Teddy em um canto,Amélia fugindo dali,Callie e Arizona dançando juntas no meio,minha atenção foi desviada quando alguém tocou meu braço,me virei e era Meredith,ela estava mais bonita sobre as luzes piscantes,pupilas dilatadas, respiração desregular,ela me puxou para fora dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change
FanfictionAddison Montgomery,24 anos,professora do ensino médio de uma escola,mal sabe ela que após descobrir que seu marido a traía muita coisa mudaria. Meredith Grey,20 anos,repetiu dois anos do terceiro ano do ensino médio,sua meta esse ano é não repetir o...