Meredith~
...
Meredith: Você sabe da minha claustrofobia,aí você fica lá com as meninas e a manhã cedo a gente se encontra.
Megan: Tá bom. -ela me deu um beijo na bochecha e saiu,fui para o quarto,cheguei lá e estava Addison deitada lendo um livro,ela apenas me olhou e voltou para o livro,aquilo me deu um aperto no peito,fui tomei um banho e voltei-
Meredith: Addie.
Addison: Oi loira.
Meredith: Posso dormir com você? -ela me encara pensando se era uma boa opção imagino,ela coloca o livro de baixo do travesseiro e abre espaço pra mim-
Addison: Vem. -me deitei ao seu lado e segurei sua mão,com a mão livre ela cobriu a gente,brinquei com seus dedos- Então você é Megan.
Meredith: Tivemos algo,eu amava muito ela,mas agora tô com os sentimentos confuso depois que ela voltou.
Addison: Pq?
Meredith: Talvez eu possa estar gostando de outro alguém. -me encolhi em seus braços- É tô com muito sono pra racionar isso agora.
Addison: Boa noite loira.Ela me deu um beijo na testa e acabei dormindo ali no calor dos seus braços. Acordei no dia seguinte com ela me chamando pra que pudesse se levantar,ela disse que podia voltar a dormir mas recusei,nós arrumamos e fui com ela junto ao encontro dos outros professores.
Amélia: Bom dia, Meredith caiu do colchão?
Meredith: Só tô tentando mudar meu estilo de vida pra não sedentária.
Callie: Seria bom,mas vai com calma lá em.
Meredith: Sim senhora.
Arizona: Teddy e Cristina ainda não chegaram?
Callie: Não.
Meredith: Quando elas souberem que todos vocês já sabem também,o mundo delas cai.
Jackson: Deixa ela acreditar que acreditamos que a Cristina acorda todo dia cedo também por hábito e que sai toda com Teddy pra ela ajudar ela nos estudos de filosofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change
FanficAddison Montgomery,24 anos,professora do ensino médio de uma escola,mal sabe ela que após descobrir que seu marido a traía muita coisa mudaria. Meredith Grey,20 anos,repetiu dois anos do terceiro ano do ensino médio,sua meta esse ano é não repetir o...