Meredith~...
Já era noite todos haviam ido embora eu estava deitada no sofá da sala de Addison olhando o telhado segurando sua mão.
Meredith: Tem uma coisa que você não sabe de mim.
Addison: É.
Meredith: É tem muita coisa que eu não sei de você.
Addison: Onde você quer chegar?
Meredith: Só quero te conhecer melhor.
Addison: Meu melhor amigo namora sua irmã. -me levanto em um quase pulo-
Meredith: Como?
Addison: Mark,Mark Sloan.
Meredith: Ele namora a Lexie...Alguém bateu na porta e olhei pra Addison ela negou com a cabeça com quem não sabia,continuou a bater e veio uma voz.
Bizzy: Addison? Está em casa?
Addison: Merda,minha mãe.
Meredith: É agora.
Addison: Rezar pra ela não abrir o bico pra sua mãe,por agora,desculpa foi meio grosseiro.
Meredith: Tudo bem.Ela se levantou e foi até a porta,me sentei no sofá,assim que a porta abriu a mulher de fora pulou nós braços da filha que nem se deu ao trabalho de retribuir o abraço,grossa.
Bizzy: Addison,meu amor,como você está?
Addison: Bem,Bizzy.
Bizzy: Aquela é a... Meredith Grey?
Addison: Sim. -ela veio até mim e me abraçou-
Bizzy: Uau,como você cresceu,lembro de você pequeninha quando era ainda um bebê.
Meredith: Ah... Um prazer senhora...
Bizzy: Só Bizzy pfvr meu anjo,lembro de quando tinha 1 aninho e levei a Addison pra brincar com você e olha vocês juntas denovo.
Addison: Chega neh Bizzy,pq não vai lá coloca suas coisas no quarto de visitas.
Bizzy: ...Pq ela está aqui Addison? Ellis também está?
Addison: Não. Ela é a minha namorada.
Bizzy: A ela é sua namorada... Sua namorada?
Meredith: É...
Addison: Mas a Ellis ainda não sabe então a senhora pode pfvr não falar nada.
Bizzy: Tá bom filha mas é melhor você contar logo pra ela,bom fico feliz por vocês.
Meredith: Obrigada.
Bizzy: Cuida bem da minha menina.
Meredith: Pode deixar. -ela subir pro outro andar- Não sabia que nos conhecíamos na infância.
Addison: Eu sabia que nossas famílias eram amigas,mas eu só conhecia Ellis e Richard, não lembro de boa parte da minha infância então eu não me lembro de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change
FanfictionAddison Montgomery,24 anos,professora do ensino médio de uma escola,mal sabe ela que após descobrir que seu marido a traía muita coisa mudaria. Meredith Grey,20 anos,repetiu dois anos do terceiro ano do ensino médio,sua meta esse ano é não repetir o...