25

172 11 0
                                    

Colin 

Colin amava aquele feriado. Talvez mais até do que amava o feriado de Ação de Graças. No Natal era quando todos os Bridgertons se reuniam na casa de infância deles e a mãe não deixava que nenhum deles faltasse. E aquela data estava ainda mais especial, com Penélope e Felicity ali.

Todos estavam reunidos em volta da mesa, aproveitando a ceia feita por ele, Simon e pela mãe. Em breve, trocariam os presentes e ele teria que subir novamente para pegar os presentes que estavam escondidos no quarto de Eloise. Colin havia comprado um jogo de quadros que Felicity havia adorado no dia que eles foram fazer compras e um colar para a namorada.

Definitivamente dar presentes era uma das coisas que Colin mais adorava em toda a vida. Todos os anos ele comprava lembrancinhas para todos da família e, principalmente, para os sobrinhos. Naquele ano, ele havia comprado alguns brinquedos para Miles e Charlotte e tinha corrido para uma loja de brinquedos para comprar algo para o bebê de Sophie e Benedict.

- Esse ano, eu gostaria de aproveitar o Natal para também fazer alguns agradecimentos - Dona Violet foi quem começou a falar, se levantando e olhando para cada um dos filhos - Passamos por coisas muito ruins desde que nos reunimos todos em volta de uma mesa assim. A Sophie foi sequestrada, agora ela tá grávida, a Felicity se juntou a essa família, porque sim, Penélope essa é sua família. Então, novamente, eu gostaria de agradecer a cada um de vocês e ao ser superior, seja lá qual for, por estarmos todos aqui, reunidos nesta sala e podendo comemorar mais esse feriado.

Depois daquilo, eles voltaram ao que estavam fazendo. Animados e aguardando o momento de abrir os presentes, alguns deles já estavam colocados ao pé da árvore. E quando esse momento chegou, as crianças correram para o local onde algum dos presentes estavam colocados.

- Eu vou lá em cima pegar os meus presentes, tá? - Colin disse sussurrando para Penélope.

Logo ele estava de volta e os papéis de presente já estavam espalhados por toda a sala de estar da mãe. Colin passou entregando os pacotes de presentes para cada um dos irmãos, cunhadas, cunhado e sobrinhos, deixando Penélope e Felicity por último.

Ao entregar o presente da cunhada, Colin disse que esperava que ela gostasse do que havia escolhido para ela. E ao entregar para Penélope, esperou até que a namorada abrisse aquele pacote e visse o que estava dentro. E ao ver o rosto dela com aquele pequeno colar, tudo o que ele havia feito para encontrá-lo havia valido a pena.

Colin tinha rodado metade de Nova York para encontrar um colar tão bonito quanto Penélope merecia e que coubesse em suas economias. A maioria dos que ele tinha encontrado ou eram muito feios ou eram muito caros. Até encontrar aquele. E parecia que ele tinha acertado em cheio na escolha.

- Você pode colocar em mim? - Penélope disse baixinho, só os dois podiam ouvir e, quando ele fez, ela disse - Obrigada, Colin, muito obrigada.

- Não há de que - Ele deixou um beijo na nuca de Penélope, onde estava o fecho do colar.

Todos ainda estavam trocando presentes e Colin recebeu e abriu os de seus irmãos. Aquele feriado não era sobre a troca de presentes, apesar de isso ser algo que ele gostava muito. O Natal na casa Bridgerton era sobre a reunião daquelas muitas pessoas e sobre o momento compartilhado entre elas.

 O Natal na casa Bridgerton era sobre a reunião daquelas muitas pessoas e sobre o momento compartilhado entre elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PrimaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora