Na primavera seguinte ...
Penélope
Um ano atrás, todas aquelas pessoas não imaginavam que a marca Lady Whistledown se tornaria tudo aquilo. Hoje, eles tinham mais de 15 funcionários apenas para trabalhar diretamente com a marca, sem contar aqueles que trabalhavam para empresas terceirizadas. Além disso, eles estavam preparando outro grande lançamento para aquela semana.
Eles fariam uma festa, igual tinham feito no lançamento das maquiagens de Sophie, para lançar a nova linha de produtos corporais. Dessa vez a ideia tinha partido de Gaston e Kate, que agora eram bem mais do que apenas advogados, e seria em parceria com Sophie novamente.
Para as fotos de divulgação, todas as mulheres Bridgertons foram convidadas para estrelarem as fotos de publicidade e lançamento. Ter Dona Violet Bridgerton em um totem na sua sala não era uma coisa que ela imaginava que aconteceria em sua vida.
- E voltamos nós para uma casa cheia de caixas - Colin disse entrando pela porta da frente carregando uma nova caixa - Chegou mais uma, só não sei se é pro restaurante ou pro lançamento.
Novamente, os dois tinham tomado a péssima decisão de marcar dois eventos importantes da vida deles para a mesma semana. Colin estava lançando um novo restaurante, dessa vez em Hampton, na quinta e a festa de lançamento seria no sábado.
- Vê pelo remetente - Isso era o que eles estavam fazendo até que conseguissem abrir as caixas que chegavam - Eu não faço a menor ideia do que possa ser.
- É seu - Ele disse olhando para a etiqueta colada na caixa - Parece que dos fornecedores da maquiagem.
- Tudo bem. Deixa daquele lado lá.
A casa estava um caos, mas era tão bom de olhar e saber que aquilo era fruto do sucesso deles. Eles estavam crescendo e construindo coisas novas em suas carreiras, tudo isso lado a lado e com o apoio do outro.
Um ano atrás, ela sabia que Lady Whistledown ainda iria crescer muito, porém, não imaginava que chegaria a tanto. Os envolvidos na marca tinham dado entrevistas, sido convidado para festas e conhecido pessoas que jamais iriam imaginar. Lady Whistledown, que antes se apoiava em uma marca conhecida nacionalmente, agora era uma marca conhecida internacionalmente. E Penélope havia criado tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera
FanfictionPenélope reencontra a amiga que abandonou anos atrás e essa tenta ao máximo ajudá-la, mesmo estando do outro lado do oceano. Colin é convocado por sua irmã mais nova a ajudar sua amiga em uma mudança.