-- Aonde está me levando Louis?
-- Em um lugar!
-- Que lugar?
-- Espera Jenn!
-- Ai... desculpa.
Oi. Eu sou Jennyfer. Mas... Jenn, é bem melhor. Neste exato momento estou com uma venda nos olhos. Já passei por uma escada rolante e uma escada normal. Mas não fasso a miníma idéia de pra onde, estou sendo levada. Ouso o som de uma espécie de tampa de pedra sendo retirada do lugar.
-- Jenn?
-- Humm?
-- Você não tem medo de altura né?
-- Claro que não Tomlinson!
-- Otimo! Eu vou retirar as suas vendas, mas você vai permanecer de olhos fechados. Okay?
-- Tenho escolha?
-- Não.
-- Então ta né?
Sinto sua mão desfazendo as amarras, eu fecho os olhos e sinto que o pano não está mais neles. Louis me ajuda a subir mais alguns degraus.
-- Cuidado com a cabeça. -- ele disse me ajudando a passar a cabeça por algum lugar. Logo sinto um vento bater nos meus longos cabelos rosa. -- Pronta?
-- É... não!
-- Ta sim vai, abre o olho.
Abro os meus olhos e só ai percebo onde estava. Eu estava na cabeça, do cristo redentor. Eu.
-- Meu Deus.
-- Gostou?
-- Eu, eu... espera. Cadê você?
-- Aqui em baixo!
Olho para baixo e vejo Louis com um sorriso que ia de orelha a orelha. Volto meu olhar para cima, onde posso ver varios prédios e casas. Daqui também tenho uma linda visão do pão de açucar.
É perfeito aqui!
-- Você é demais Louis! Demais.
-- Eu sei!
-- HA-HA-HA. Convensido! -- retiro minha cabeça de lá e desso alguns degraus onde Louis está. Dou-lhe um abraço e um beijo. -- Obrigada. É lindo.
-- Eu sei! Já fui. -- ele sobe e tampa a cabeça do cristo. -- Agora! Nós vamos enfrentar todas aquelas meninas. E depois vamos a um restaurante. Okay?
-- Okay!
-- Então vamos!
Descemos todos aqueles degraus que pareciam não ter fim! Quando saimos. Ou melhor. Quendo estavamo prestes a sair, vimos uma aglomeração de garotas a nossa volta, gritando o nome de Louis, que maravilhosamente, acenava, mandava beijos e piscava para todas. Alguns policiais chegaram e abriram espaço para nossa passagem. Logo afrente estava a emprensa.
-- Sorria, e responda tudo o que te perguntarem. Okay?
-- Eu tenho escolha?
-- Dessa vez... tem!
Eu sorri e resolvi responder as perguntas. E lá vem!
-- O que acontece entre você e Louis?
-- Vocês estão namorando?
-- A quanto tempo estão juntos?
Respirei fundo, sorri e respondi.
-- Não, nós não estamos juntos! Somos apenas amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss You [Niall Horan fanfic] (PT)
FanfictionJenn é uma mulher de 19 anos, é uma modelo internacional que se apaixonou por um astro do pop, Niall Horan, seu melhor amigo é Louis Tomlinson, e Zayn Malik está apaixonado por ela. Rose é a namorada de Niall no contrato, é uma modelo internacional...