Acabando a minha entrevista iria começar a da Agah que eu não ia perder por nada.
Entrevistador: Obrigada Jenn. Agora a namorada de Harry Styles: Agatha Morgan. -- Agah apareceu um pouco tremula. -- Tudo bem Agataha? Como é que vai?
Agah: Bem, bem. E... me chame de Agah, por favor.
Entrevistador: Tudo bem Agah. E... como que você ta lhe dando com isso da viagem?
Agah: Bem, muito bem com certeza.
Entrevistador: Mas não está com medo de deixar amigos, familia, casa aqui? -- para com isso.
Agah: Quando se está ao lado de alguém que você ama, está em casa!
Wow. Mulher de ouro essa em Harry?
Entrevistador: Wow, profundo Agah, chegou no coração. E só mais uma pergunta pode ser?
Agah: Dez se quiser.
Entrevistador: Porque você não escolheu o Liam? Que já ta encalhado a um tempão. Ou o Zayn?
Eu disse! Toma: PAPAPAPAPAPAPAPAPA morram mocreeeeias.
Agah: Acho que o estilo badboy do Zayn e o certinho de Liam não é bem o meu "tipo".
Entrevistador: E qual seria o seu "tipo"?
Agah: Do tipo arriscado, engraçado, divertido...
Entrevistador: Otimo! Então está com a pessoa certa Agah. Muito obrigado! -- Agah saiu e deixou Josh lá.
Fui correndo em sua direção e a abracei.
-- Arrasou gata! -- sussurrei.
-- Valeu.
Entrevistador: Nós chegamos ao fim das nossas entrevistas individuais. Agora começaremos as coletivas. E os primeiros da lista são: Niall Horan e... Rosely Morgan. -- ele disse adoçando a voz no momento em que disse o nome de Rose. Eles apareceram. -- E ai Niall? Como que ta o namoro?
Niall: É... bem...
Rose: Acabou!
O entrevistador ficou literalmente sem palavras.
Entrevistador: Como assim...? Acabou?
Niall: Pois é!
Entrevistador: A causa dessa separação é a...
Jenn. É a Jenn, era EXATAMENTE isso que ele ia dizer.
Niall: Não. A causa dessa separação sou eu, e a Rose.
Rose: Ninguém de fora enfluenciou em nada.
Niall: Até mesmo porque não podiam.
Rose: Eramos literalmente inseparaveis. Mas... não pode existir namoro, sem amor!
Niall: Por isso acabou!
Entrevistador: Rose... você ainda sente algo por Niall? -- ela nega e abaixa a cabeça. -- Niall?
Niall: Amizade! -- ela levanta a cabeça olha pra ele e ele faz o mesmo. -- Só, amizade.
Ela sorri e o entrevistador fica com uma cara de... "é isso o que eu quero."
Entrevistador: É disso que a gente gosta! Obrigado Niall Horan e Rosely Tikens. Sejam felizes!
Niall sai e vem em minha direção, me abraçando. Depois da entrevista deles seria a de Agah e Harry. Acabando a deles é a nossa, que não demorou muito para chegar.
Entrevistador: ... Niall Horan e Jennyfer Realy, cheguem mais por favor. -- Niall pegou a minha mãoe me levou até lá.
Niall: Chegamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss You [Niall Horan fanfic] (PT)
FanfictionJenn é uma mulher de 19 anos, é uma modelo internacional que se apaixonou por um astro do pop, Niall Horan, seu melhor amigo é Louis Tomlinson, e Zayn Malik está apaixonado por ela. Rose é a namorada de Niall no contrato, é uma modelo internacional...