POV's ZaynEla saiu da cozinha me deixando sozinho com Louis.
-- O que aconteceu?
-- Acho que ela descobriu!
-- Descobriu o que?
-- Sério mesmo?
Ele parou por um segundo para pensar. Eu fico indignado com a lerdeza do Louis.
-- Ah... que você gosta....
-- É, é, é.
-- Mas como?
-- Perguntas. E silêncio!
-- O famoso silêncio revelador.
-- O que eu fasso? Ela gosta do Niall.
-- Não faz nada! Eles gostam um do outro. E você é amigo deles...
-- Louis? De que lado você está?
-- Deles. Ele é meu melhor amigo e...
Como assim? Aff. Que se exploda.
-- Quer saber? Da licença!
Me levantei da cadeira e fui em direção a porta.
-- Espera Zayn!
-- Vai cagar!
Sai da cozinha e vi que Jenn estava falando no celular. Virei pra ela e dei um sorriso. Mas fui retribuido com um olhar frio e vazio.
-- Vaca! -- resmunguei pra mim mesmo. Mas...
-- O que, você disse? -- Engoli em seco. -- FALA MAIS ALTO!
-- VACAA!
-- Não divia ter falado isso! -- Ela correu até mim e me deu um tapa na cara. Depois que eu consegui me dar por mim, recebi outro tapa na cara, mas dessa vez, do outro lado. -- VACA, É A SUA MÃE. FALA ISSO DE NOVO E EU ARREBENTO SUA CARA. SEU RETARDADO DE UMA FIGA. NUNCA MAIS FALE OU CHEGUE PERTO DE MIM. -- ela saiu e quando ia passar pela porta para ir embora, se virou e me encarou. -- Ah, e... só pra você saber, se tinha, qualquer chanse de algo entre nós, não existe mais. Okay? -- ela saiu e fechou a porta com força.
Cara! O que foi que eu fiz? Algo? Entre... nós? Bosta! Ela nunca mais vai falar comigo. NUNCA. Eu sou um babaca mas... como e pra onde ela vai?
Preciso ir atrás dela.
Corri até a porta mas... ela não estava mais lá.
E nem o meu carro.
Coloquei a mão no bolso e percebi que a chave não estava mais lá.
Flash back [ON]
-- Não tem, como eu namorar alguém, que não me pediu em namoro. Isso é... contra as leis da lógica Zayn. Mas... vadia? Esse desaforo eu não tenho que aguentar. -- ela se virou e foi em direção ao balcão, pegou o celular que na mesma hora tocou. Nem me esforcei para saber quem é. Aquela chave no meu bolso estava me encomodando, peguei-a e a pus no balcão. Depois fui até a cozinha...
Flash back [OFF
Bosta. Ela ta com o meu carro, mas... onde ela está indo? Peguei meu celular e liguei pra ela.
POV's Jenn
Depois que sai da cozinha fui novamente pegar meu celular. Entrei no twitter, mas não tinha nada que me entretia lá. Quando estava prestes a largar o celular e ir para algum lugar pensar ou... refletir. O celular toca.
Liam.
Atendi.
-- Alô?
-- Oie, Jenn! Você pode me ajudar por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss You [Niall Horan fanfic] (PT)
FanfictionJenn é uma mulher de 19 anos, é uma modelo internacional que se apaixonou por um astro do pop, Niall Horan, seu melhor amigo é Louis Tomlinson, e Zayn Malik está apaixonado por ela. Rose é a namorada de Niall no contrato, é uma modelo internacional...