Já eram 19h30min. Cara, a gente tinha que estar lá as 20h00. Liam chegou correndo.
-- JENN. NIALL. JENN. NIALL.
-- O que foi cara?
-- Ham. -- fingi levar um susto. -- O jantar com os meninos. E... comigo e a... Rose.
-- Tem razão. Vamos!
Descemos e fomos cada um para o seu apartamento. Eu fui para a casa da Aline com o... o... carro do Zayn! Ops.
Descendo do carro fui até o portão e toquei o interfone.
-- Alô?
-- Oie. É a... Jenn!
-- Jennyfer Leger
-- Espere um estante! ... Está acompanhada.
-- Não.
-- Então pode entrar.
Os grandes portões da mansão se abriram. Eu entrei e fui até a porta. Antes que pudesse tocar a campainha. Uma figura pequena de no minímo 8 anos abriu pra mim.
-- Oie. Pode entrar!
-- Obrigada!
Entrei e Aline quase que imediatamente apareceu na minha frente.
-- Oie flor! Tudo bem?
-- Tudo sim Aline!
-- Graças a Deus! Venha, siga-me. Vou te levar até o quarto de hospedes.
Sua bolsa coisas estam lá.Ela me levou até o quarto de hospedes. Não estou a fim de entrar em detalhes. Peguei na minha bolsa meu vestido, tooodo amaçado. Abri o guárda-roupa e achei um secador. Peguei-o, coloquei na tomada liguei e depois passei por todo o vestido. Pode crer, funciona. Peguei a lingeri e me dirigi para o banheiro. Tirei o salto a roupa e a lingeri. Liguei o chuveiro e me enfiei de baixo. Quando terminei, desliguei o chuveiro e vesti a ligeri rosada. Fui para o meu quarto e procurei meu celular.
Aé! Eu joguei meu celular de cima do cristo!
Peguei o vestido e o pus. Ficou perfeito. Me olhei no espelho. Ainda falta cabelo e maquiagem. Sentei na penteadeira e soltei o cabelo. Estava perfeito! Achei um arquinho branco com pedrinhas douradas e coloquei. Peguei minha maleta e a abri, passei base no rosto, coloquei uma maquiagem rosada e no cando branca, depois passei um blash mais rosado, rimel, lapis e por fim um gloss rosa brilhante. Olhei para o espelho e lembrei do brinco. Peguei o brinco dourado e o coloquei. Fiquei me olhando.
Faltava algo!
No mesmo estante alguém bateu na porta. Ia gritar para entrarem, mas achei muito grosseiro. Me dirigi até a porta e a abri.
Aline.
-- Oie Jenn. Nossa, você ta um arraso.
-- Obrigada!
-- Ah... eu trouxe pra você um colar que eu não uso mais. Mas ele é... lindo!
Ela ergueu uma caixa com um colar todo dourado, com sete pedrinhas pratiadas. Eu olhei para aquilo, e de começo não acreditei. Pude sentir minha boca se formar em um perfeito "o".
-- Nossa Aline eu...
-- Não! -- me enterrompeu. -- Não precisa de abraços, nem beijos e muito menos recompença. -- Ela pegou minha mão e colocou a caixa. -- Simplismente guarde. Guarde muuuito bem! Okay?
-- Okay!
-- Tchau!
-- Espera. Aline você não vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss You [Niall Horan fanfic] (PT)
FanfictionJenn é uma mulher de 19 anos, é uma modelo internacional que se apaixonou por um astro do pop, Niall Horan, seu melhor amigo é Louis Tomlinson, e Zayn Malik está apaixonado por ela. Rose é a namorada de Niall no contrato, é uma modelo internacional...