Eu morri?
Que luz forte da desgraça, não que eu ache que se eu tiver morrido eu vou pro céu mas... É no céu que tem uma luz tão forte né?
Sinto uma dor forte na cabeça, ih não estou no céu não eu acho que no céu não sentimos dor.
Sinto algo segurando minhas mãos.
- Sai, diabo!
Abro o olho e vejo minha mãe segurando minhas mãos.
Começo a rir sem conseguir parar, e esculto a risada da minha mãe começamos a ficar sem fôlego e conseguimos parar.
E me lembro porque estou no hospital, eu sou uma filha da Puta.
- Desculpa mãe...- falo sentindo meus olhos marejados
- Não, não precisa se desculpar. Eu só quero saber o por quê?
- Nem eu sei, só acontece me olho no espelho e me sinto... feia.- falo com o rosto já completamente molhado.
- Mas você é tão linda, filha.- ela fala passando as mãos por meus cabelos.
- Não, mãe. Eu sou péssima!
[...]
Já ganhei alta, estou melhor devido ao soro. Minha mãe falou que me mandaria para um psicólogo, mas expliquei que já estava indo toda quarta e sexta, ela ficou extremamente desapontado por não ter falado nada a ela.
Mas eu não consigo mais me abrir para as pessoas, só tenho confiança em minha avó.
Agora aqui estou eu, no carro indo de volta até minha casa, amanhã eu não vou a escola por ter que ficar de repouso, acho que vou adquirir isso de ir para o hospital para não ir até a escola.
Meu pai está dirigindo, ele não me dirigiu uma palavra dês de o acontecimento. Mas eu não o julgo. Ver a filha dele no hospital por ter ficado sem comer tendo tudo do bom e do melhor, é egoísmo.
eu sinto tanta coisa ao mesmo tempo que não consigo descrever o que estou sentindo agora, tristeza pelos meus pais terem me visto dessa forma, vergonha pelos meus pais terem me visto dessa forma ou raiva por ter deixado que meus pais me vissem dessa forma.
Eu sei que eles estão desapontados, quem não ficaria?
[...]
Depois de tudo isso, eu realmente iria descansar, mas meu pai me chamou em seu escritório para conversar. por mas que eu estivesse cansada de tudo, estava curiosa e com medo do que ele me diria.
Bato na porta grande e branca de madeira e espero ele dizer que eu posso entrar, depois de um segundo ele disse o que eu já esperava que ele diria "Entra".
Um curto e grosso, "entra" vai dar merda eu sei que vai, foi o que eu pensei. Eu conheço meu pai conheço o tom de voz dele, ele está zangado.
entro depois de 3 segundos, o que é muito pra quem estava do outro lado da porta.
vou até a cadeira que fica na frente de sua mesa, e ele olhou no fundo de meus olhos foi quando percebi que ele sentia um grande vazio ao me olhar, isso me machucou tanto que se eu estivesse sozinha iria me cortar pelo menos 1 corte...
-Por que me chamou aqui?- Pergunto com a voz tremula já não aguentando mas aquele suspense
E ele solta uma risada sarcástica
- Uau, ainda me pergunta o por que te chamei, eu quero que se explique, espero que tenha uma boa desculpa.- ele responde com tamanha frieza.
- Eu não sei como explicar, e não tenho uma desculpa.
- Ah, você não tem como explicar? Você fica sem comer por horas pra chamar atenção. E não tem como se explicar?- ele fala se alterando
- Chamar atenção, é isso que você acha que estou tentando fazer? chamar atenção de quem? sua com certeza não é, por que nem meu pai de verdade você não é! Por que eu iria querer chamar a sua atenção?
- Esse é o seu argumento, eu não ser seu pai de verdade?- ele fala indignado por eu não costumar usar isso em nenhum tipo de discussão.
- E eu supostamente ter feito isso para chamar sua atenção é seu argumento?- falo tentando mostrar que agora eu estou certa
- Não responda uma pergunta com outra.
Isso é o que ele fala quando percebe que foi um grande imbecil ou quando não tem o que responder
-Quer saber, Emma? eu estou cansado de você e dos seus problemas e de discussões, tudo que é envolvido a você. Você vai embora da minha casa.
My heart was broken at that moment.
Junto as forças que ainda me restam e falo uma ultima coisa para aquele homem.
Coloco minhas mãos em cima da mesa e me inclino, olho nos fundo de seus olhos e falo:
-Quando eu passar por essa porta, nunca mais eu vou querer te ver na minha vida.- falo com amargura.
Ele aproxima nossos rosto ainda sentado e fala:
-Ótimo.
Foi extremamente tenso escrever esse cap
votem e compartilhem, por favor
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Emma
RandomEmma começa a escrever em um diário para se distrair, para não lembrar dos problemas e não acabar tendo uma crise, que é oque mais anda tendo. Esse livro vai abordar várias coisas que aconteceram durante sua adolescência, como amores amizade e etc...