capítulo 3🖤

15 5 2
                                    

Revisado:)

Uma noite chuvosa com vários trovões, tudo que eu precisava, isso me fez ficar completamente relaxada, escutar aquela chuva enquanto faço meus desenhos... enquanto escuto minhas músicas.

Até que minha mãe me chama para jantar eu descido jantar com eles, em família...

-Paula: A comida está pronta meu bem.

Me levanto e vou até ela é lhe dou um abraço, e sinto minha blusa ser molhada..

- Mãe.. o que ouve vc está chorando?

-Paula: E que tem tanto tempo que vc não me dá um abraço até me emocionei. Mais já passou.

- Ah nem tem tanto tempo assim.. Vamo logo hoje eu vou comer com vcs.

- Paula: Olha, que bom. Vamos!

Meu irmão e meu pai já estavam sentados e servidos.

- Carlos: Vai comer conosco dessa vez minha querida?

- Vou sim.

- Carlos: que bom.

O jantar foi todo de conversas, tinha tanto tempo que não me sentia assim... foi diferente senti meu coração se esquentar.

Eu até coloquei meu irmão para dormir... eu fui preenchida de uma forma enquanto coloquei-o para dormir. Aquele momento tão... normal me fez refletir.

Eu me fechei tanto pro mundo, eu me tornei 100% uma garota problemática, eu sou tão nova, mas não sei se conseguirei mudar ou melhorar.

Eu sei que vc está completamente confuso e não tá entendendo minha história, mas.. é que é muito difícil até escrever sobre isso, então eu vou contando de pouco a pouco.

Vamo lá, tudo começou aos meus 15 anos, quando eu tive minha primeira melhor amiga. Um dia eu a vi beijando o garoto que eu "gostava" e depois passou na minha cara que ela poderia pegar todos os garotos que ela quisesse.

Eu só quebrei o nariz dela.

Aí depois de um tempo ela veio pedir desculpas... E eu arranquei um pouco do cabelo dela.

E ela nunca mais falou comigo.

Mas agora eu não saio mas batendo nas pessoas.. não sem motivo.

Agora eu prefiro descontar isso tudo em mim mesma.

Acordo com o pensamento completamente diferente dos de ontem, com o psicológico totalmente fudido.

Tudo na mesma rotina, acordo troco de roupa encontro a tagarela no caminho passamos no mercado e vamos pra escola.

Vivian, Lívia, Gustavo e o resto da sala continuam me irritando e eu respondendo.

Tecnicamente.. Normal

Vou até a sala que está em reforma e pego minha comida, nunca como em lugares públicos é muita insegurança.

Depois de 5 minutos na sala, a porta se abre e só fico a encarando pra ver quem vai aparecer, e aparece.. calma quem aparece?

Quem diabos é essa pessoa? Aliás essas pessoas.

Mano tá de brincadeira com a minha cara né?

- Tem gente aqui. - Falo os encarando.

_______________

Tão gostando? Se poderem votar eu agradeço!!

Estou tentando postar ao máximo

Compartilheeem

O Diário De EmmaOnde histórias criam vida. Descubra agora