Se apaixonar é uma bosta, por quê nem sempre é recíproco as vezes até é. Mas alguns não tem coragem de se "declarar" um para o outro. Até isso acontecer já vão ter conhecido outras pessoas que por mais que já tenha se entregado ou só tenha dado beijos, nunca vai ser como o amor que nunca se tocaram direito. Dizem que namoro entre amigos não dá certo, mas o'que faz não dar certo são as pessoas e suas escolhas não a amizade.
Por quê dentro de um relacionamento precisamos de amizade, e companheirismo, e em uma amizade verdadeira isso é o quê mais tem.
E se apaixonar por um amigo nos deixa muito insegura, não vem falar "mas você não acabou de falar que namoro entre amigos dá certo?" Sim, pode dar mas agora vamos falar de tudo que pode acontecer até começarem a namorar.
Ciúmes, insegurança, confusão, brigas, dor e muitas outras mas sempre tente... por quê se você tentar pode dar errado, mas se você deixar de tentar nunca vai saber se poderia dar certo, e pode perder o grande amor da sua vida.
O assunto de alma gêmea é duvidoso, e até mentira para algumas pessoas "duvido muito que isso de alma gêmea seja real, e se for eu não tenho uma." Mas como você sabe? Sua alma gêmea pode ser sua ou seu irmão, seu pai ou sua mãe, alma gêmea não é somente com quem você se relaciona, pode ser só uma pessoa em que você confia e tem uma conexão diferente uma pessoa que você sente que a conhece a anos, também não somente aqueles que você se dá bem de cara, pode ser aquela que você não suporta mas no fundo você admira.
Ta bom, chega de falar sobre amor, diário.
Do nada me deu uma vontade de chorar, mas... agora eu estou rindo porque sou tão estranha?
21:33
Esse é o horário, e sim eu estou acordada, "aH, mas amanhã você vai acordar cedo" foda-se, me deixa escrever no meu diário porra.
Está achando ruim proce... melhor vai se foder, quem está acordada sou eu e você está lendo isso as 2 horas da manhã que eu sei...
Ai estou em um nível de loucura, que estou escrevendo em um diário como se pessoa fossem ler.
Aliás diários é uma coisa pessoal, e ninguém pode ler, lembro de várias vezes que Vivian achou diários e explanou para toda a escola. Eu cheguei a ter dó das pessoa por quê eram coisa tão vergonhosas, coisas de seus corações até as coisas mais íntimas.
Eu fico pensando se alguém vai ler você, tipo meu pai ou minha mãe já li vários livros que isso acontecia e os pais viravam seu maiores inimigos.
Mas confesso que amo. eu já li diversos livros, eu já pensei em escrever um livro para realmente desabafar, mas acredito que para escrever um livro você precisa vivencia as coisas mas eu já não vivo coisas tão legais.
Gente preferi não colocar nenhum tipo de dialogo para vcs verem e entenderem um pouco dos pensamentos de Emma, eu aceito qualquer tipo de critica que me ajudem no livros, e prfvr votem não sejam leitores fantasmas não quero parar e escrever e isso faz o autor desanimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Emma
AcakEmma começa a escrever em um diário para se distrair, para não lembrar dos problemas e não acabar tendo uma crise, que é oque mais anda tendo. Esse livro vai abordar várias coisas que aconteceram durante sua adolescência, como amores amizade e etc...