A família itadori era uma família religiosa que acolhia pessoas desesperada ou sem abrigo, jin itadori era o lider que comandava o culto religioso mas por causa de uma doença o pobre alfa morreu e deixou para trás sua esposa " Hana ryomen" grávida, a partir da morte do marido a Hana passou a comanda o curto religioso. O nove meses passaram e o dia do parto foi realizado , ela ficou extremamente alegre mas sua felicidade foi embora quando...Hana: onde está o meu filho?( Fala cansada)
Nitta: a-ah sim ...( Entregou uma pequena embalagem de panos para Hana)
Hana olhou e ficou maravilhada com a beleza do seu filho.
Hana: ele é um alfa... Majestoso ( fala maravilhada)
Nitta ficou nervosa, ela não sabia como ia contar pra lider do culto de um pequeno problema. O seu nervosismo chamou atenção de Hana que segurava o pequeno ryomen.
Hana: aconteceu alguma coisa nitta?( Fala sem entender)
Nitta: s-senhora ...( Se curvou diante a mulher de fios negros)
Hana: o que foi pequena?( Fala com curiosidade)
Nitta: eu não sei como conta direito para a senhora, e-eu.. ( gaguejar)
Hana: inspira e expira, tente processa algumas palavras ( fala com um sorriso gentil)
Nitta respirou profundamente e logo se a levantou e virou para pegar alguma coisa que atiçou a curiosidade de Hana.
Hana: o que que houve ? ( Fala tensa)
Nitta virou para hana, a mesma segurava uma embalagem de panos em seus braços... Hana arregalou os olhos quando escutou um som de choro de bebê, mas não era o bebê de seus braços.
Nitta: parabéns senhora, a s-senhora teve gêmeos ( fala nervosa)
Hana não estava acreditando no que ouvia, no final das contas ela descobriu que o gêmeo que nasceu por último era uma praga de um ômega, sinônimo de gêmeos era azar e ficou pior com gênero de ômega.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Sukuna ryomen era o nome do herdeiro do curto religioso, uma criança de apenas de 11 anos que era bem respeitado pelos os seguidores de sua mãe, ele sempre mantia a aura poderosa e sua face seria, ele com certeza iria ser tornar um grande alfa no futuro.
Sukuna descer as escadas cautelosamente, elas dava acesso ao porão frio e sujo do culto... O motivo para o pequeno ryomen descer as escadas? Era por uma pessoa que nunca viu a luz do sol na vida.
Sukuna: yuuji ( chamou)
Itadori: grande irmão ( fala fracamente)
Sukuna: aquela mulher esqueceu de te alimentar?( Fala preocupado)
Itadori: a-ah ... Bem ( fala receoso)
Sukuna se sentou perto das grades da cela , lá estava todo sujo e fedido...o seu irmão que era desprezado pela própria mãe.
Sukuna: desculpa por não aparecer antes, eles tomaram o meu tempo com suas crenças idiotas ( fala triste)
Itadori: tudo bem irmão... E-eu entendo ( fala com um pequeno sorriso)
Sukuna: bom... Você está ( tentar prolongar a conversa)
Itadori: não precisa se preocupar sukuna, eu estou bem cof cof ( tosse)
Sukuna abaixou a cabeça em tristeza, ele não entendia a mentalidade do yuuji que sempre se manteve com um sorriso mesmo estando tão imundo e no fundo do poço, " como assim ele se mantém tão bom em espírito? Se fosse eu... Já teria surtado" isso se passava na mente do sukuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
spring of love ( goyuu)
Fanficfilhos gêmeos era sinônimo de azar na época e ainda mais se fosse ômega, pois bem... esse fenômeno raro aconteceu na família itadori que era dono de um culto religioso que acolhia pessoas que precisam de ajuda, mas Hana ryomen à viúva de jin itadori...