capítulo 7

1K 135 83
                                    


Autora pov:

1 dia depois...

Itadori estava deitado de barriga para cima enquanto olhava o céu azul, ele era lindo... Azul-claro que lhe observava com uma expressão confuso.

Itadori: gojo-san ! ( Surpreso)

Itadori se a levantou rapidamente  no entretanto satoru não move nenhum dedo e contínuo a observar o beta surpreso. Satoru soltou um suspiro e deitou na grama esperando a sua coragem voltar.

Itadori: você parece estar sem vontade...( Sussurrou)

Gojo: talvez ( fala entediado)

Itadori: eu quero saber de uma coisa gojo-san ( fala determinado)

Satoru olhou de relance para o beta e voltou novamente a olhar o céu, ele estava entediado então não seria ruim se o beta perguntasse alguma coisa.

Gojo: o que seria? ( Perguntou)

Itadori: estamos indo aonde? ( Pergunta com curiosidade)

Gojo: bem... Eu sou um professor de uma escola religiosa onde habita alguns feiticeiros Jujutsu que combate o mal,  então, nosso destino será lá ( fala)

Itadori: feiticeiro?! Sukuna me contou um pouco da história de feiticeiro ( fala alegre)

Gojo: sério? ( Fala sarcástico)

Itadori: hum hum, sim ! ( Fala animado)

Gojo: ele falou sobre a escalação dos feiticeiros? ( Perguntou)

Itadori: um pouco... Mas sim!( Fala contente)

O platinado se sentou na frente do rosado e colocou um sorriso divertido no rosto, yuuji ficou confuso no momento mas esperou o mais velho falasse alguma coisa.

Gojo: na sua opinião, que classificação eu seria? ( Perguntou curioso)

Itadori: classificação? Hum... Eu não tenho certeza que colocação você ficaria gojo-san ( fala )

Gojo: por que diz isso? ( Perguntou calmo)

Itadori: eu não vi o seu potencial ainda ( fala criticável)

Gojo:( Ah! ) Pensou em choque

Itadori: pensei em um iniciante ( fala genuíno)

Gojo:( MEU DEUS !!!! ) Pensou enquanto se imaginava se enfocando

Itadori: uma categoria baixa ( fala por fim)

Yuuji viu satoru caindo para trás com se tivesse perdido a vida, o Rosado engatinhou rapidamente até o platinado e colocou a cabeça dele em cima do seu colo. Itadori até visualizou a alma do satoru indo embora pela boca, ele ficou desesperado tendo a ação de fazer alguns pequenos gesto de abano para acordar o platinado.

Itadori: não morra !! ( Fala Nervoso)

Satoru pegou a mão agitada do yuuji calmamente e sorriu com o desespero do menor, ele olhou para cima e viu o rosto nervoso do beta que ficou com uma expressão amedrontada.

Gojo: calma, eu não vou morrer ( fala divertido)

Itadori: você quase me matou de um susto!( fala nervoso)

Gojo: que conhecer as minhas técnicas? ( Perguntou)

Itadori: contanto que você não me mate de susto igualzinho que fez agora... está legal ( fala um pouco calmo)

[ Quebra de tempo]

Satoru se exibia como sempre e yuuji ficou sentado no chão enquanto admirava as técnicas incrível que foram apresentadas pra si, talvez o terreno ficou meio destruído mas nada que alguém possa reparar.

Itadori: incrível!!!! ( Bateu palmas)

Gojo: eu sei , eu sei ( fala orgulhoso)

Ele era impressionante era isso que yuuji pensava muito empolgado, mas mostrando as técnicas ele pensou em uma possibilidade um pouco inteligente.

Itadori: você tem teletransporte? Por que não vamos direto até a escola?( Perguntou confuso)

Gojo: ênh? 

Itadori: percebeu agora? ( Perguntou)

Satoru cruzou os braços e abriu um sorriso convencido.

Gojo: não, só tinha zelo a sua pessoa yuuji ( fala calmo)

Itadori: como assim?( Perguntou)

A levantando três dedos como uma forma de três exemplos ou uma explicação.

Gojo: primeiro: talvez haja uma consequência se eu teleportar com você, segundo: mesmo que eu me teleportasse para escola não confiaria de te deixar sozinho por um segundo , terceiro: eu tenho algumas tarefas por essas áreas ( fala)

Itadori: oh! Entendo perfeitamente ( fala divertido enquanto observava satoru se aproximando)

Gojo: você ainda não está 100%, quando chegamos na escola vamos fazer alguns exercícios para fortalecer o seu corpo ( tocou a perna descoberta do yuuji)

Itadori: !!! ( Sem jeito)

Gojo: está fora de forma yuuji ( apertou calmamente)

O pobre coração do suposto beta palpitou rapidamente, era diretamente um toque de um alfa sem ser o seu irmão mas o toque queimou não queimou de violência e sim um toque gostoso.

Itadori: s-sim... ( Abaixou o rosto)

Gojo: haverá um festival em dois dias mas a nossa chegada na escola Jujutsu a pé será em 5 dias se a gente parar para o festival vamos chegar em 7 dias, então o que você me diz? Vai querer se divertir ? ( Perguntou divertido)

Itadori: oww! E eu tenho direito de escolher?! ( Fala animado)

Gojo: hehehhe sim ( fala)

Pela empolgação do mais velho yuuji deduziu que este tal festival seria ótimo e isso atiçou todas as células do seu corpo em animação, ele queria se divertir um pouco e isso não soava nada mal.

Itadori: vamos!!!!! ( Pulou alto)

Satoru sorriu e se a levanta rapidamente quando notou que o pobre beta não sustentou o peso do seu próprio corpo na hora da aterrissagem, abraçou fortemente o corpo do rosado que ficou constrangido quando sentiu o calor corporal do mais alto e a estrutura.

Itadori: gojo-san...( Murmurou envergonhado)

Gojo: ebaaaa! Vamos nos divertir muito yuuji-kun ( fala empolgado)

Continua...

spring of love ( goyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora