capítulo 6

1.1K 149 72
                                    


Autora pov:

Gojo: uaah ( bocejou)

Itadori: yawn ( bocejou)

Depois da noite mal dormida na floresta com o novo amanhecer satoru se viu se a levantar cedo para continuar o caminho, yuuji estava sonolento ainda então ele estava sendo carregado em cima do cavalo ainda com o cordão amarrado em seu tornozelo por precaução.

Gojo: acordar yuuji...( Murmurou sonolento)

Itadori: só mais um pouquinho ( murmurou)

Gojo: você é bem preguiçoso, né? ( Fala calmo)

Silêncio...

Itadori: não é bem assim...( Murmurou triste)

Gojo: ? ( Confuso)

Itadori: é... É porque eu dormi tranquilo pela primeira vez ( sussurrou)

Satoru entendeu que ele não dormia tranquilo por causa dos maltratados, ele meio que ficou comovido com as palavras do yuuji. Ele olhou de relance e viu o rosado meio pra baixo e ele não queria vê ele daquele jeito mas rapidamente uma ideia passou em sua cabeça.

Gojo: aam... Você tem fome? ( Perguntou sem jeito)

Itadori: ! ( Surpreso)

Gojo: eu conheço essas áreas e...bem, tem um lugar bem legal para bater uma boquinha ( fala casual)

Itadori: gojo-san... Obrigado ( sussurrou)

Gojo: hum ( Sorrir)

[ Quebra de tempo]

Entrando no estabelecimento o yuuji se encolheu e se agarrou nas roupas do satoru que se assustou um pouco por causa do toque mas logo se recompõe e faz um pequeno carinho nos fios rosas para lhe transmitir segurança.

Algumas pessoas não tinha vergonha na cara e olhava descaradamente para ambos e já os outros disfarçaram delicadamente como uma pequena olhada de canto de olho, satoru caminhou até uma mesa e se sentou mas já o yuuji ficou em pé sem jeito.

Gojo: ? ( Confuso)

Itadori: ... ( Silêncio)

Gojo: não vai se sentar ? ( Confuso)

Itadori: bem, e-eu não sei o que fazer... Geralmente e-eu comia n-no c-chão ( sussurrou de cabeça baixa)

Gojo: ! ( Surpreso)

Itadori: e-eu vou-( foi impedido)

Satoru se a levantou e ficou atrás do itadori e gentilmente pegou os seus ombros e guiou o mesmo até a cadeira, como um ótimo cavaleiro ele puxou o assento para o rosado envergonhado se sentasse.

Gojo: você está comigo agora, tudo que eu comer você também irá ( fala sério)

Itadori: mas gojo-san-( impedido)

Gojo: você é minha propriedade agora yuuji então eu irei cuidar de você ( fala )

Itadori: ... ( Silêncio)

Gojo: irei lhe dar teto, comida, banho, segurança, educação e toda atenção que você precisa ! Vou ensina-lo como viver sozinho e se proteger se for preciso ( fala)

Uma lágrima escorreu na Buchecha do rosado que ficou emocionado com tudo que o alfa está lhe oferecendo, ele ficou admirado com aquele homem tão perfeito que está estendendo a mão pra si sem qualquer devolução.

Itadori:obrigado, obrigado, obrigado...( Murmurou várias vezes)

Gojo: kkk ( sorriu)

Satoru fez o pedido para duas pessoas e finalmente com os pratos com guloseimas bem agradáveis que fez a barriga do yuuji roncar de fome bem alto que acabou por tirar um grande sorriso do satoru, sem o costume de talheres yuuji ia pegar com a mão mas foi impedido por gojo.

Gojo: não, não, não, não ( fala calmo)

Itadori: mas-( foi impedido)

Gojo: por esse motivos que nós usamos talheres ou hashis yuuji-kun ( fala divertido)

Itadori: entendi ( recuou a mão)

Gojo: não fique assim, eu não estou lhe impedindo de comer garoto ( sorriu)

Itadori: e-eu só tinha fome...( Murmurou)

Gojo: eu sei. Vamos fazer do jeito tradicional yuuji-kun ( fala)

Itadori: hum ( concorda)

Satoru pegou o hashi e pegou uma certa quantidade e ergue até a boca do yuuji que abrir brevemente mas criou coragem e deixou entreaberta, colocando cuidadosamente na boca do Itadori, satoru deu um pequeno sorriso em satisfação quando percebeu o brilho na iris dos olhos castanhos claros.

Gojo: !? ( Surpreso)

Itadori: ...hum...( Chorando enquanto degustava)

Gojo: eu fiz algo de errado?!( Perguntou nervoso)

Itadori: n-não... ( Choramingou)

Gojo: então porque está chorando?( Perguntou nervoso)

Itadori: snif ...snif... Está deliciosa, nunca provei algo tão bom na minha vida  ( fala choroso)

Gojo: n-não é pra tanto yuuji ! É só um lámen simples ( fala surpreso)

Itadori: lámen ? Ele é delicioso gojo-san, eu n-nunca provei n-nada além de sobras de comidas ( soluçou)

Gojo:( sobras?) Pensou incrédulo

Itadori: mas eu era grato por isso, ela podia muito bem ter se livrado de mim mas não fez ( fala magoado)

Gojo: e-eu não sabia qu-( foi interrompido)

Itadori: você é um anjo gojo-san snif..
snif... Eu rezei tanto ( Choramingou)

Gojo:( eu não sou um anjo yuuji-kun) pensou perdido

Itadori: obrigado ! ( Chorou)

Gojo:( bem estou me reconhecendo, você não entenderia que tipo de pessoa eu seria) pensou

Itadori: obrigado pela comida (murmurou várias vezes)

Gojo: vamos encher a pança!!!( Gritou animado)

Itadori: sim !! Sim !! ( Animado)

Gojo: hum ( deu um sorriso facial)

Itadori pegou o hashi de qualquer jeito mas felizmente conseguiu levar a comida até sua boca e desce goela abaixo, satoru apreciou calmamente o desespero do rosado faminto.

Gojo:( se você quer um anjo então eu serei yuuji-kun) pensou amável

Continua...



spring of love ( goyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora