capítulo 4

1.2K 157 117
                                    

Com instabilidade do menor satoru não teve outra opção de pegar um dos cavalos de um proprietário de uma fazenda com o seu famoso " emprestado" ele ergueu o corpo do menor e o colocou corretamente em cima da cela do cavalo, pegando os rédeas ele começou andar e guiando o cavalo na estrada.

Gojo:( sukuna!!!! Seu merda!! Você vai me pagar) pensou irritado

Ele não podia largar o coitado por que isso seria considerado crueldade demais e Também não podia usar o seu teletransporte por causa de danos colaterais no menor.

[ Quebra de tempo]

Gojo: oe ! ( Fala sério)

Itadori acordou um pouco atordoado com a voz do desconhecido, ele recordou que estava ainda em cima do cavalo. Satoru fez uma expressão séria mais continuou a guiar o cavalo,  já tinha amanhecido e isso fez os olhos do yuuji brilhar com a paisagem verde e o céu azul.

Ele olhou para céu e cerrou as pálpebras com a claridade mas mesmo assim ele não parou de olhar o céu azul,  assoviado chamaram atenção do Rosado e viu pequenas criaturinhas fofas  pairando no ar sem nenhuma explicação.

Itadori: q-que...que lindo!! ( Fala animado)

Gojo: ãnh? Você nunca viu um passarinho? ( Perguntou confuso)

Itadori: passarinho? Que legal ! ( Fala alegre)

Gojo:( onde esse garoto estava? Tempo das cavernas? ) Pensou sério

Itadori colocou as mãos nos grandes fios negros do animal que estava lhe carregando, ele ficou assutado quando o cavalo bufou com os toques em sua crina. Satoru observou discretamente as ações do menor.

Gojo: qual é seu nome? ( Perguntou sério)

Itadori: m-meu nome? ( Confuso)

Gojo: oh... ( Sarcástico)

Itadori ficou sem jeito, ele começou a trança os fios do cavalo e tentou se manter calmo com alfa de sua frente é como se a realidade caísse em cima de si... Ele estava com um desconhecido que o seu irmão colocou confiança para lhe proteger e garantir a sua segurança.

Itadori: yuuji... Yuuji itadori ( falou sem jeito)

Gojo: hum... Satoru gojo ( fala sem importância)

Itadori: que? ( Confuso)

Gojo: meu nome, satoru gojo... ( Fala)

Eles ficaram em silêncio enquanto prosseguia o caminho, satoru olhou de relance e viu as pernas do itadori para fora e percebeu que o mesmo tinha poucas veste além do sobretudo. Ele admirou as pernas do menor mas logo reparou que ele estava um pouquinho sujo e o seu cheiro também não estava tão agradável.

Gojo: vamos...( Murmurou)

Itadori: ãnh ? ( Confuso)

[ Quebra de tempo]

Itadori: e-eu não quero ! ( Fala com medo)

Gojo: vamos! Você está fedendo !! ( Puxou o mesmo Para dentro de uma termal)

Itadori: a-ah ... !

Satoru por ser mais forte teve a facilidade de agarrar o yuuji e puxar o mesmo para termal, ele puxou o capuz do itadori e reparou no mesmo e ficou surpreso quando notou algo inesperado.

Gojo: s-sukun-?!- gêmeos?!! ( Surpreso)

Itadori: gojo-san !!! ( Nervoso enquanto tentava se cobrir)

Gojo:( espera.. não, não... Sukuna tem um gêmeo? Eles são idênticos mas o yuuji está maltratado, maus tratos? Hana ryomen seria capaz disso? ) Pensou incrédulo

Itadori: g-gojo-san...( Fala assutado)

Gojo:( ele fez a fulga do irmão das garras da própria mãe, isso seria mais fácil de entender no que pensar que o próprio irmão maltratasse) pensou sério

Satoru dobrou o sobretudo e colocou em um lugar onde não poderia molhar, ele notou várias cicatriz no corpo emagrecido e entendeu a situação. Ele levou a mão até a peça que cobria as partes de baixo do yuuji e puxou para deixá-lo completamente despido por vergonha yuuji se virou de costas e não olhou no rosto do satoru.

Gojo: não vou fazer nada demais, vamos só tomar um banho ( fala calmo)

Itadori se encolheu um pouco com aproximação do alfa atrás de si, ele não estava vendo mas sentia a respiração dele tocar a sua pele sem o tecido. Satoru retirou as próprias vestes e ficou exibido naquele local onde se encontrava ele e o yuuji sozinhos.

Satoru sentou o yuuji em uma banquinho e logo se sentou atrás do mesmo, ele ergueu um balde de água e despejou na cabeça do Rosado o molhando completamente e esse ato de repetiu várias vezes e com isso o platinado ensaboou os fios rosados e fazia massagem capilares.

Yuuji estava tão espantado que não teve reação, vamos dizer que ele pegou um certo trauma em banhar por causa de sua mãe que fazia questão em...

[ Flashback ]

Hana: seu imundo !!! ( Gritou irritada)

Tap!!!!

Desferiu um tapa no rosto da pequena criança de 7 anos que caiu de cara no chão, ele cerrou as pálpebras em busca de orientação... A queimação em seu rosto fez presente em poucos segundos, sua cabeça foi erguida com um puxão de cabelos por Hana que arrastou o mesmo para banheira e colocou o mesmo rudemente.

Hana: você fede igualzinho um cachorro ( fala com nojo)

Itadori: m-mamãe...( Murmurou tonto)

Hana pegou os fios capilares do yuuji e afundou o rosto dele na água da banheira, ele começou a se debater desesperadamente e ela afundava mais rapidamente ela puxou para fora da água. Ele ofegou profundamente em busca de ar e novamente ela repetiu o processo.

Hana: porque ele não morre...?( Murmurou irritada)

Ela retirou o rosto dele da água e viu ele um pouco pálido mas ainda se mantia resistente, Hana fez uma expressão de desgosto e largou os fios rosas e logo banhou o mesmo agressivamente a mesma fazia questão de arranhar profundamente com suas unhas na pele da criança e as molhava.

Itadori: dói...( Murmurou choroso)

Hana: silêncio!!!!! ( Gritou)

Itadori olhou choroso na direção das escadas e viu o seu irmão sukuna observando com irritação e medo de longe atrás da porta, ele gravava os seus dedos na madeira da porta e seu rosto tinha uma expressão desesperada... Yuuji sabia que o seu irmão queria ajudar mais não sabia como.

Hana: escutou?! ( Perguntou irritada)

Itadori: e-eu ...( Amedrontado)

Tap !!!!

Tap!!!!

Tap!!!!

Sua visão escureceu por um curto momento, ele levou sua mãozinha pequena até orelha e viu um pingo de sangue suja a sua mão e seu nariz escorrer um pouco...

Sukuna: !!!! ( Tampou a boca)

Hana: nojento...( Murmurou)

Itadori: mamãe -

Tap!!!

Ele tampou a boca por causa da dor , Hana bateu na boca do yuuji que se encolheu pela ardência.

Hana: não me chame de mãe!!!! ( Fala)

Itadori: hum..,hum...( Concordou choroso)

[ Fim do flashback]

Gojo: não precisa ter medo... ( Murmurou enquanto passeava a mão no corpo do yuuji)

Itadori: e-eu...

Gojo: estamos quase acabando ( ergue mais um balde)

Itadori: o... Obrigado ( cerro os dentes e começou a choraminga)

Gojo: hum ( sorriu)

Continua...

spring of love ( goyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora