capítulo 1

106 10 3
                                    

Bree

Equilibrar duas xícaras de café quente e uma caixa de donuts enquanto tenta destrancar a porta da frente não é fácil. mas porque sou a melhor amiga que uma pessoa poderia pedir - o que vou lembrar a vinnie assim que entrar em seu apartamento - eu consigo cuidar disso.

Eu assobio quando viro a fechadura e um jato de café sai do meu pulso através do pequeno orifício na tampa. Eu tenho pele clara, então há um milhão por cento de chance de deixar uma marca vermelha de queimadura.

No momento em que entro no apartamento de Vinnie (que realmente não deveria ser chamado de apartamento porque é do tamanho de cinco apartamentos grandes espremidos juntos), o cheiro familiar limpo e fresco dele bate em mim como um ônibus. Conheço esse cheiro tão bem que acho que poderia segui-lo como um cão de caça se ele desaparecer.

Usando a sola do meu tênis, bato a porta da frente com entusiasmo o suficiente para avisar Vinnie que estou no local.  ATENÇÃO TODOS OS QUARTERBACKS SEXYS! CUBRAM SEUS PRODUTOS! UMA MULHER DE OLHOS ÁVIDOS ESTÁ EM CASA!

Um grito agudo soa da cozinha, e eu imediatamente franzo a testa. Espiando pela esquina, encontro uma mulher usando um conjunto de shorts e camisola rosa claro pressionada no canto mais distante do balcão de mármore branco envolvente da cozinha. Ela está segurando uma faca de açougueiro contra o peito. Estamos separadas por uma ilha enorme, mas pela maneira como seus olhos estão esbugalhados, você pensaria que eu estava segurando talheres combinando contra a veia jugular de seu pescoço

— NÃO CHEGUE MAIS PERTO! — Ela grita, e eu imediatamente reviro os olhos, por que por que ela tem que ser tão escandalosa? Ela soa como se um prendedor de roupa estivesse beliscando a ponta de seu nariz e como se tivesse recentemente inalado um balão inteiro cheio de hélio.

Eu levantaria minhas mãos no ar para não ser esfaqueada até a morte, mas estou meio que carregada de produtos para o café da manhã - produtos para mim e vinnie , não para a Srta. Escandalosa. Este não é meu primeiro rodeio com uma das namoradas de vinnie, então eu faço o que sempre faço e sorrio para Cynthia. E sim, eu sei o nome dela, porque embora ela finja não se lembrar de mim toda vez que nos encontramos, ela está namorando vinnie há alguns meses e nós nos encontramos várias vezes. Não tenho ideia de como ele passa o tempo com essa mulher. Ela parece tão oposta ao tipo de pessoa que eu escolheria para ele - todas parecem.

— Cynthia! Sou eu, bree. Lembra? — A melhor amiga de vinnie desde o colégio. A mulher que esteve aqui antes de você e estará aqui bem depois de você. LEMBRA DE MIM?

Ela solta uma grande lufada de ar e deixa seus ombros caírem de alívio.

— Oh meu Deus, Bree! Você me assustou até a morte. Eu pensei que você fosse uma stalker que invadiu de alguma forma. — Ela abaixa a faca, levanta uma de suas sobrancelhas perfeitamente bem cuidadas e murmura não tão baixinho: — Mas, até que... você meio que é.

Eu estreito meus olhos para ela com um sorriso tenso.

— Vinnie já acordou?

São 6h30 de uma manhã de terça-feira, então tenho certeza de que ele já está acordado. Qualquer namorada de Vinnie sabe que se ela quer vê-lo todos os dias, ela tem que acordar tão cedo quanto ele. É por isso que Cynthia-Pijamas-de-Cetim está parada na cozinha parecendo chateada. Ninguém aprecia a manhã como Vinnie. Bem, exceto por mim - eu também adoro. Mas somos meio esquisitos.

Ela vira a cabeça lentamente para mim, o ódio queimando em seus delicados olhos azuis-bebê.

Antes de nossa corrida?

✓ |𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐚𝐦𝐞 [ pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora