BREE
Vinnie vira a esquina vestindo um short atlético preto e sem camisa. Seu peito bronzeado e torneado que só poderia pertencer a um atleta profissional está em plena exibição, e aquele Adônis V dele está piscando e fazendo todo mundo corar. Seu cabelo está úmido e brilhante, e o topo de seus ombros está levemente rosado por causa da água quente. Este é o seu olhar recém-saído do banho, e não importa quantas vezes eu o tenha visto, ele nunca para de me fazer engolir a língua.
Ele tem uma pequena toalha na mão, que está sendo esfregada em todo o seu incrível cabelo loiro . Essa toalha da sorte está rindo de alegria. O cabelo de vinnie é tão ondulado e delicioso que ele fez um contrato de patrocínio de cinco milhões de dólares com uma marca de cabelos masculinos de luxo por causa disso. Depois que o primeiro comercial foi ao ar - Vinnie saindo do chuveiro do vestiário com uma toalha enrolada na cintura, gotas de umidade aderindo a seus músculos tensos e segurando aquele frasco de shampoo - mulheres de todos os lugares iam à loja para comprar a mesma marca na esperança de transformar magicamente seu homem em Vinnie. No mínimo, elas queriam que seu homem cheirasse como Vinnie. Mas aqui está outro segredo que só eu conheço - o cabelo de Vinnie não tem o cheiro daquele shampoo porque ele prefere uma marca genérica barata em um frasco verde que usa desde os dezoito anos.
— Achei que você pudesse precisar disso — eu digo, entregando a Vinnie uma xícara de café fumegante de nossa lojinha favorita a alguns quarteirões de distância. Abro a caixa de donut como um baú de tesouro. Os donuts brilham na luz. Bing!
Vinnie geme e inclina a cabeça para o lado, um sorriso suave no canto da boca enquanto joga a toalha na bancada.
— Achei que era o meu dia de café e donuts. — Ele arranca um bordo esmaltado da caixa e se inclina para me dar um beijo rápido na bochecha como sempre faz. Completamente platônico. Fraternal.
— Sim, mas acordei muito cedo esta manhã com uma cãibra na panturrilha e não consegui voltar a dormir, então fui em frente e me adiantei. — Espero que ele compre minha mentira.
A verdade é que não consegui dormir porque terminei com meu namorado ontem à noite e estou com medo de contar a vinnie. Por quê? Porque eu sei que ele vai me cutucar com perguntas até descobrir a verdade por trás do rompimento. E ele não pode saber que terminei com Tayler porque ele não é vinnie.
Talvez se eu tivesse apertado os olhos, tapado os ouvidos e balançado a cabeça de um lado para o outro, pudesse ter sido capaz de me enganar e pensar que era ele. Mas quem quer viver assim? Não é justo comigo ou
Tayler. Portanto, agora, o objetivo é encontrar um homem que me atraia mais do que Vinnie atrai. Um verdadeiro repelente de insetos é o que procuro. Desta vez, não vou me contentar com nada menos do que uma paixão completa e total.Vinnie levanta uma de suas sobrancelhas.
— Provavelmente deveria ter comido uma banana antes de dormir na noite passada.
Eu rolo meus olhos.
— Sim, sim, mas minha resposta ainda é a mesma: eu odeio bananas. Elas são tão macias e têm gosto de... bananas.
— Não importa. Claramente o seu potássio está-
Cynthia limpa a garganta, e é quando notamos sua carranca enorme.
— Com licença. Não é estranho para você que ela esteja aqui às 6h30 da manhã com café e donuts quando você recebe sua namorada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ |𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐚𝐦𝐞 [ pausada]
RomanceÉ tarde demais para sair da friendzone? Bree e vinnie sempre foram amigos desde o ensino médio e sempre foram apaixonados um no outro, mas são tolos o bastante pra não admitirem pois tem medo de perderem a amizade até que uma noite tudo muda, bree b...