capítulo 5

49 7 6
                                    

BREE

Eu ouço uma batida forte na porta do meu apartamento, seguida pela voz de Vinnie.

— Bree! Você está aqui?

— Saio em um segundo! — Eu grito do meu banheiro, onde acabei de aplicar minha máscara facial.

São apenas 17h30. Ele está um pouco adiantado para me pegar para a festa de Jack, e eu ainda estou com minha malha preta de tiras com minhas leggings texturizadas em espinha de peixe por cima, mas mais importante, uma gosma verde brilhante está endurecendo na minha pele. Eu provavelmente deveria me preocupar com o que vinnie vai pensar de mim nessa coisa, mas honestamente, ele me viu pior. E esta é uma das vantagens de nunca antecipar um relacionamento com seu melhor amigo - você pode parecer um lixo e ainda saírem juntos!

Bem-vindos ao lado bom, amigos!

Saio do banheiro e vou em direção à cozinha, onde vejo vinnie vasculhando minha geladeira. Ele está curvado quando eu entro, e meu estômago dá uma cambalhota com a visão.

— As maçãs estão na gaveta de baixo — eu digo, forçando meu olhar para longe de seu traseiro, porque, umm olá, amigos não cobiçam a bunda de amigos. Mesmo quando essas bundas ficam incríveis em um par de calças de algodão cinza apertadas.

— Ah obrigado. — Ele se levanta e fecha a geladeira com seus despojos na mão. Quando ele se vira para mim, a maçã já está entre seus dentes e ele congela no meio de uma mordida crocante. Seus olhos se arregalam e seu sorriso cresce em cada lado do fruto proibido vermelho.

— O que? — Eu pergunto, encostando-me no balcão como se tudo estivesse perfeitamente normal. — Eu tenho algo no meu rosto?

Ele solta uma risada gutural, e o som é tão dele que me mexe de uma maneira que uma mulher com o rosto pintado de sapo não deveria sentir. Na verdade, eu não deveria ter pensamentos sexy sobre vinnie nunca, mas é só... É DIFÍCIL, ok? Sou uma mulher com ovários muito teimosos e, deixe-me dizer, eles são verdadeiros cafajestes. Atualmente, enquanto vinnie arranca a maçã e inclina a cabeça para mim com um sorriso brincalhão, eles estão lá embaixo com uma poesia sobre como sua camiseta branca e macia se ajusta tão bem a ele que parece que uma divindade o puxou pelos pés e mergulhou-o de cabeça em um lago de algodão sensual. Em conclusão, estou morta ao vê-lo.

— Devo me preocupar com o que está acontecendo aqui? — Ele mexe seus grandes dedos de homem na frente do rosto.

— Só porque quando eu lavar, vou ficar tão devastadoramente linda que você pode morrer na hora.

É uma piada, claramente uma declaração 100% jocosa, mas vinnie engole seu pedaço de maçã, e então seus olhos fazem uma coisa muito estranha: eles descem na ponta dos pés pelo meu corpo.

Só acontece que uma vez e seu olhar não volta no mesmo caminho, mas parte de mim se pergunta... não! Sem perguntas! Calem a boca aí, seus pequenos instigadores.

Eu registro a piscadela de desejo correndo por mim e faço a mesma coisa que sempre fiz nos últimos seis anos, o que toda dinâmica de bom amigo misto aperfeiçoou. Eu corro pela cozinha como se tivesse algo muito importante para fazer, fingindo que nunca aconteceu. A todo custo, NUNCA reconheço o sentimento de desejo.

Eu me viro em direção ao balcão nas minhas costas e encontro uma raspadinha de cereja em um copo de isopor. Eu suspiro como se fosse uma taça cheia de joias roubadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✓ |𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐚𝐦𝐞 [ pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora