Vinnie
Suando e exaustos da nossa corrida, Bree e eu nos jogamos no chão na frente do meu sofá branco gigante. À minha esquerda está uma vista panorâmica de três milhões de dólares do oceano, mas à minha direita está a vista que eu daria minha alma para ver todos os dias pelo resto da minha vida. Obviamente, Bree não sabe que me sinto assim por ela.
Eu bato a parte de trás da minha junta contra seu joelho, bem ao lado da cicatriz irregular que mudou o curso de sua vida inteira.
— O que você vai fazer mais tarde? Você quer vir me encontrar para almoçar no CalFi?
CalFi é o estádio do meu time. Tem um centro de treinamento recentemente adicionado onde praticamos e exercitamos durante a semana, completo com uma cafeteria servida por alguns dos melhores chefs do ramo. E eu, caso você esteja se perguntando, sou um cachorrinho ansioso demais, implorando para que Bree brinque comigo - que brinque sempre comigo.
Ela vira a cabeça para que seus olhos castanhos fiquem fixos nos meus. Bree tem os cabelos longos e descontroladamente encaracolados loiros, e uma boca larga e linda com covinhas do tamanho do meu polegar de cada lado. Ela tem um sorriso de Julia Roberts - tão único e deslumbrante que, uma vez que você o vê, nenhum outro sorriso chega perto. Com nossas cabeças encostadas no sofá, nossas testas quase se tocam. Eu quero me inclinar mais um pouco. Cinco centímetros. Eu quero sentir seus lábios.
— Eu não posso. Tenho uma aula de movimento criativo para bebês às 11h de hoje.
Eu franzo a testa.
— Você nunca ensina nas manhãs de terça-feira.
Ela encolhe os ombros.
— Sim, bem, eu tive que adicionar outra aula de manhã, duas vezes por semana para cobrir o aluguel do estúdio. Meu senhorio me contatou no mês passado e disse que os impostos sobre a propriedade aumentaram novamente, então ele teve que aumentar meu aluguel em algumas centenas de dólares
Bree tenta se levantar, mas eu prendo a alça de sua camiseta e puxo-a de volta para baixo ao meu lado. Foi no limite de um flerte excessivo, e eu imediatamente sei que foi uma má jogada quando ela me olha com os olhos arregalados. Eu rapidamente continuo a conversa para cobrir meus rastros.
— Você já está dando aulas demais por semana.
Bree emprega outro instrutor em seu estúdio que ensina sapateado e jazz, mas, na verdade, ela precisa adicionar outro para ajudar com a carga. Seu estúdio funciona em uma capacidade sem fins lucrativos, mas suas despesas gerais não refletem isso porque cada espaço de estúdio em LA é extremamente caro. É injusto porque há uma grande população nesta cidade de baixa renda e sem recursos, cujas necessidades são negligenciadas. O desejo de Bree sempre foi fornecer um lugar para as crianças que de outra forma não seriam capazes de receber aulas de dança, permitindo que elas frequentassem seu estúdio com um custo mínimo para a família.
O problema é que a mensalidade é muito baixa para seu modelo de negócios atual. Ela sabe disso, mas se sente presa, e odeio que sua solução escolhida para o problema seja dar mais aulas e negociar mais para cobrir o déficit em vez de aceitar meu dinheiro.
— Eu ensino a quantidade normal de aulas para o instrutor médio — diz ela com um tom de aviso cortado. O tom de advertência de Bree, no entanto, soa tão ameaçador quanto um coelhinho de desenho animado. Seus olhos são grandes e brilhantes e me fazem amá-la mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ |𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐚𝐦𝐞 [ pausada]
RomanceÉ tarde demais para sair da friendzone? Bree e vinnie sempre foram amigos desde o ensino médio e sempre foram apaixonados um no outro, mas são tolos o bastante pra não admitirem pois tem medo de perderem a amizade até que uma noite tudo muda, bree b...