"Qual é o peso da culpa?" Flashback

283 26 11
                                    

Pov Kara

2 meses depois...

Algumas semanas se passaram após a descoberta da minha gravidez e só existe uma palavra que define tudo o que está acontecendo na minha vida nesses últimos meses: FELICIDADE.

Felicidade por eu não estar mais "sozinha", por eu ter com quem desabafar e alguém que depende de mim!

Esse bebê está me trazendo uma felicidade enorme ultimamente. Também estou muito ansiosa! Daqui a duas horas descobrirei se é menina ou menino, no último ultrassom o bebê estava com as perninhas fechadas...

Atualmente estou com 17 semanas e o ultrassom quem irá fazer é a Alex lá no DOE. Já que, por eu ser alienígena meu bebê precisa de um acompanhamento especial durante toda a minha gestação.

Como fui proibida de continuar sendo a Supergirl, continuei trabalhando como repórter na Catco. Na minha barriga já dá pra se notar uma superfície redonda que já está bem redondinha mas, ainda continua pequena!

Na Catco todos os funcionários a não ser: James e Lena, acham que eu sou mãe solteira e eu não quero que eles achem o contrário.

No momento tô aqui em uma praça em frente a Catco, hoje sai uma hora mais cedo do que costumo sair. Por causa da consulta e por causa que eu também precisava pensar um pouco sobre tudo que está acontecendo no momento em minha vida...

São mais ou menos 16 horas da tarde e estou olhando algumas crianças brincando no parquinho e acabo levando a minha mão em minha barriga a alisando levemente, imaginando que daqui há 2 anos estarei levando meu filho (a) também no parque para brincar.

Algumas lágrimas caem do meu rosto levemente, pensando nesse fato...

Até que algo, no caso alguém toma toda a minha atenção naquele momento: acabo vendo uma mulher e um homem com o seu filho que deve ter no máximo 4 anos de idade andando de mãos dadas. Felizes, sorridentes e olhando uns aos outros com muito amor nos olhos...

Assim que vejo a famosa imagem de: "Família Feliz". Saio de lá rapidamente pois, começo a chorar inconsolavelmente.

Vou chorando por todo o caminho até chegar em frente ao meu apartamento e vou direto para o meu quarto atrás de uma foto!

A última foto que eu e Mon-el tiramos juntos 2 dias antes de ele ir ao futuro e aquilo tudo acabar acontecendo.

Nessa foto estávamos em um pequeno jantar que aconteceu no em um restaurante com alguns amigos, antes de derrotamos a Regia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nessa foto estávamos em um pequeno jantar que aconteceu no em um restaurante com alguns amigos, antes de derrotamos a Regia.

"É uma história que se complicou
Eu sei bem o porque"

O nosso amor começou de uma maneira errada: cheio de mentiras! Mas, que aos poucos as mentiras foram se resolvendo. Mais, mesmo assim não teve jeito. Essa história não teve um final feliz, ela começou errada e terminou da mesma maneira: Errada.

"Qual é o peso da culpa, que eu carrego
nos braços? Que me entorta as costas
e dá um cansaço"

Eu realmente sinto uma enorme culpa nesse momento por acabar escondendo do Mon-el que ele vai ser papai e pelo meu bebê não conhece-lo.

Eu aposto que o Mon-el ia ser um pai maravilhoso, para ele (a).

Mas, tenho que conviver com essa culpa o Mon-el está muito ocupado combatendo o Brainiac no futuro e eu não quero que eu seja a culpada por acontecer algo as pessoas de lá.

"A maldade do tempo fez,
Eu me afastar de você!"

E se bem que ele provavelmente voltou com a Imra, mas enfim você que o deixou ir Kara nem venha se lamentar agora.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Depois de passar uns 10 minutos a mais me lamentando fui a caminho do DOE para descobrir o sexo do meu bebê.

Chegando lá vou direto ao Medbay que já estou 5 minutos atrasada e a Alex com certeza vai me matar por isso.

- Oi, Alex!-digo assim que entro e a vejo sentada em frente a mesa

- Olá, Kara!- ela vem e me dá um abraço- porque você se atrasou?

- Ah, foi porque eu me distrai olhando as crianças brincando no parque- o que não deixa de ser uma meia verdade

- Hum, ok vou fingir que eu estou acreditando que foi só isso. Mas, vamos começar que a titia tá ansiosa pra saber qual é o sexo desse bebezinho.- diz ela estranhamente animada o que me faz ter um pouco de medo desse lado da Alex que ela só demonstra para as crianças.

-Vamos!

- Se deita aqui e levanta a blusa!- ela diz é faço o que ela me manda

Após isso ela aplica o gel e coloca o aparelho do ultrassom por cima da minha barriga e logo após a sala se preenche pelo som do coração do meu bebê.

- Hum, vamos ver qual será o sexo desse garotinho- diz ela

- você sem ter certeza já diz se é menino! Mas, o que vier será muito amado (a) não me importo com o sexo- digo

- A frase típica de toda mãe!- diz Alex revirando os olhos e dou uma tapinha em seu braço

- Bom, vamos ver!- após alguns segundos ela fica com a boca aberta e logo após me diz com os olhos marejados- Parabéns mamãe! Você é mãe de uma menininha.

Após isso logo a minha ficha cai, meu Deus serei mãe de uma menininha! Que será uma parte minha e dele.

Começo a chorar emocionada com a notícia.

Eu serei mãe de uma menina!

"Reescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer
e te dedico uma linda história confesso!"

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Ei gente, tudo bem? Demorei um pouco pra postar pro causa que tive um primeiro bimestre na escola intenso demais!!! Mas, prometo que tentarei postar com mais frequência. Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima meus amores!❤🙃

Karamel: O fruto do nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora