National City, século XXXI
Pov Autora.
Após Mon-el sair da sua empresa ele foi direto a sede da legião dos super-herois com sua mente a mil e pensando em mil e uma coisas ao mesmo tempo.
O objetivo de Mon-el era voltar ao passado novamente e tentar reatar com Kara para tentarem algo mesmo com a distância persistindo entre eles. Ele não estava pensando na população como sempre pensou, dessa vez ele estava pensando um pouco nele mesmo.
Mas, uma dúvida não saia de sua mente: o bebê que Kara estava esperando era mesmo seu filho? Ou de outra pessoa?
Ao chegar na sede da legião ele começa a preparar a nave da legião para realizar logo a sua ida ao passado, só que com a demora dessa preparação ele começou a perceber que o futuro está cheio de ameaças maiores e ameaças que só existiam devido ao presente que o mesmo habitava naquele momento, já que o passado já era conhecido pelo próprio.
Os membros da Legião, os mesmos que também são amigos do rapaz o alertaram sobre o perigo de voltar ao passado e acabar mudando um pouco o fluxo do tempo, pois qualquer alteração poderia levar a consequências inimagináveis, criando paradoxos que ameaçariam a própria existência da Legião e da humanidade.
Essas palavras ditas atingiram Mon-El com força, mas sua determinação de voltar para Kara não diminuiu.
Enquanto Mon-El ponderava sobre as suas escolhas, uma das maiores ameaças do futuro revelou-se mais uma vez o Brainiac.
Um ser artificial e inteligente com tecnologia avançada que havia evoluído ao longo dos séculos, tornando-se uma entidade virtual e imensamente poderosa e cruel. Brainiac tinha como objetivo dominar todas as formas de vida e conhecimento no universo.
Ele havia morrido pela doença da pestilência antes da Régia e as destruidoras de mundos terem sido derrotadas no passado, mas com a derrota das mesmas o mesmo continuou a existir.
Brainiac com sua inteligencia e o seu intelecto para probabilidades acabou ficando ciente das intenções de Mon-El de voltar ao passado e acabar mudando a linha do tempo. Ele sabia que a alteração poderia afetar seus planos futuros de conquista e, portanto, estava determinado a impedir Mon-El de ter sucesso.
Então ele teve uma ideia para que o rapaz não conseguisse voltar ao passado: atacar os cidadãos de National City com uma razão de trazer Mon-el para a batalha e fazer com que ele perceba que não é bom voltar e o melhor é continuar no futuro.
No coração de National City, Mon-El e Brainiac se enfrentaram. O céu se iluminou com a energia de seus poderes durante a batalha enquanto eles lutavam em meio a um arranha-céu. Mon-El usou sua superforça para desferir golpes poderosos, enquanto Brainiac empregava sua inteligência superior e tecnologia para contra-atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karamel: O fruto do nosso amor
RomansaE se durante o episódio 3x23 Mon-El e Kara passaram a noite juntos e após algumas semanas depois, Kara estivesse descoberto estar grávida? E agora exatamente 3 anos depois Mon-El volta ao passado para ajudar os superfriends na batalha contra Lex e N...