4 meses depois...
Pov Kara
Bom, já se passaram 4 meses desde que descobri o sexo do meu bebê que é uma menina! Estou muito feliz!
Já está quase tudo pronto! O enchoval eu já comprei tudo, os produtos higiênicos, fraldas, roupas, sapatinhos, absolutamente tudo!
Mas há algo que ainda não foi decidido: o nome da minha filha. Eu queria um nome que representasse o meu amor com o Mon-el mas, ainda não veio nada na minha cabeça e o pior é que falta 1 semana pra a data prevista do meu bebê nascer e ainda não foi decidido!
Eu já pensei em vários e vi o significado de todos que eu olhei mas, nenhum me agradou.
Durante toda a minha gravidez quem ficou se passando como Supergirl foi o J'oon, ninguém no momento desconfiou do sumiço repentino da Supergirl.
Eu já escolhi os padrinhos do meu bebe! Irá ser a Lena e o James e o Brainy com a Nia eles junto com a Alex, J'oon e Elisa são as pessoas que mais estão me ajudando no momento em tudo!
Amanhã eu não irei trabalhar mais na Catco, não eu ainda não quis tirar licença maternidade. Eu pedi pra Lena deixar eu trabalhar em casa, até o bebê nascer e eu tirar a licença maternidade, porque eu não quero ficar só 3 meses com o meu bebê depois dela nascer e sim quatro meses.
Nesses últimos meses tenho estado muito feliz mas, ao mesmo tempo triste pelo Mon-el não estar ao meu lado! Mas, essa foi a escolha que eu fiz de não conta-lo e agora terei que lidar com as consequências dela, todos os meus amigos tentaram me convencer ao longo desses meses a fazer contato com o Mon-el e a contar a ele sobre minha gravidez mas, eu fui persistente e não quis...
♡
1 semana depois...
Estou aqui na minha cafeteira favorita porque estou com desejo de comer cup cake de morango e suco de uva. Ah esses desejos estão me deixando completamente louca nos últimos dias!
A garçonete chega e trás o meu pedido e começo a comer...
Logo após comer pago a conta e deixo o local.
Ando um pouco e volto para o meu apartamento ao trancar minha porta sinto algo escorrendo nas minhas pernas, ao olhar pro chão vejo que a minha bolsa estourou!
Pego meu celular na minha bolsa e ligo imediatamente para a Alex:
- Alex, minha bolsa estorou por favor vem rápido!- digo com um pouco de dificuldade porque já começo a sentir as contrações vindo
- calma Kara, respira fundo em 15 minutos estou aí com a ambulância! Só tenha calma Kara respira.
- Alex, vem logo tô passando um pouco mal acho que não aguento muito tempo!- digo começando a sentir minha visão escurecer
- Kara mantenha a calma, farei de tudo pra chegar aí rápido!- nisso Kara caiu desmaiada no chão, ao ouvir o barulho Alex começou a gritar- KARA, KARA VOCE TA ME OUVINDO? RESPONDE KARA!
__________________________________________________Um capítulo mais curto porque não tive tanta inspiração?
Eai gente, o que será que vai acontecer com a Kara?
Galerinha quem é vivo sempre aparece não é? Voltei e voltei com tudo! Irei aproveitar que estou de férias e postar vários capítulos para vocês. Aguardem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karamel: O fruto do nosso amor
RomanceE se durante o episódio 3x23 Mon-El e Kara passaram a noite juntos e após algumas semanas depois, Kara estivesse descoberto estar grávida? E agora exatamente 3 anos depois Mon-El volta ao passado para ajudar os superfriends na batalha contra Lex e N...