Pov Kara Passado.
Dois meses depois...
Já se passaram dois meses desde que Cometa nasceu e minhas mães (Alura e Eliza) ambas estão em minha casa, e devido a isso elas estão indo embora hoje para suas casas, além de que elas estão com um pouco de receio de me deixar sozinha aqui com minha filha. Mas estou tentando reverter essa situação!
- Gente podem ir tranquilas nós duas ficaremos bem aqui, não se preocupem!- falo na intenção de acalma-las - qualquer coisa eu tenho a Alex, John, Brainy e a Lena para me ajudar. E além disso tudo eu preciso ficar sozinha com ela, para me adaptar e ver como sairemos só nós duas.
- Promete que independente do que acontecer com uma das duas, você irá me ligar? - pergunta Eliza
- Prometo mãe, o que acontecer independente do que for eu ligo pra vocês duas. - tenho tranquiliza-la
- Prometa-me Kara que apartir de agora tudo o que você fizer ou pensar em fazer vai pensar na sua filha em primeiro lugar e não fazer as coisas com cabeça quente?- pergunta Alura
- Prometo mãe, vou parar de pensar um pouco em mim e mais nela.
- Tudo bem, sendo assim nós vamos mas sempre viremos aqui no mínimo uma vez por mês!
- Ta certo. - digo com um sorriso.
- Nós amamos você querida. - diz Alura e nós três nos abraçamos num abraço bem apertado.
- Eu também amo vocês.
- Tchau querida se cuida
- tchau se cuidem também- digo
- tchau, qualquer coisa me liga - diz Eliza também saindo.
- ta bom, tchau. - digo acenando e fechando a porta rapidamente, pois mas cedo tive que atender um chamado como supergirl e acabei não tendo tempo para trocar de roupa, então eu ainda estava com meu traje.
- Pois é filha, agora parece que é só nós duas aqui. - digo olhando para ela que está no cercadinho na sala e me aproximo dela que está agora me olhando e pegando-a em meus braços.
- Olá, minha doce filha! Como você está hoje?- diz Kara fitando a bebê
- Gugu, gaga- responde ela me olhando fixamente e fazendo seus barulhinhos fofos de bebê.
- Ah, você está tão adorável com essa roupinha que sua vovó Alura colocou em você meu amor.- digo olhando para ela que me olha com aqueles olhinhos.
- Você está se divertindo com seus brinquedos?- após dizer isso a bebê começa a balbuciar seus sons de bebê e dá um sorriso para sua mãe e com essa reação de sua filha emocionada por isso Kara devolve o sorriso para ela.
- Isso mesmo, seu sorriso é lindo! Você está crescendo tão rápido. Logo estará correndo por aí como uma verdadeira super-heroína, assim como sua mamãe. - Kara diz encantada e melancolica pois, sua filha está crescendo rápido demais para o seu gosto e a bebê começa a bater palminhas
- É isso mesmo? Você já sabe aplaudir! Você vai se tornar uma pessoa muito talentosa e corajosa, tenho certeza disso. Mal posso esperar para compartilhar com você todas as maravilhas do mundo e ensinar-lhe os valores importantes que devemos ter, como justiça e bondade.
- Gugu dada- diz a bebê olhando atentamente para o que a sua mãe fala.
- Ah, você está tentando me dizer alguma coisa? Não se preocupe, eu estou aqui para te entender. Mamãe sempre estará aqui para você, não importa o que aconteça. Eu vou protegê-la e amá-la incondicionalmente. - Cometa segura o dedo de sua mãe.
- Aww, você tem uma força surpreendente! Tenho certeza de que você herdou um dos meus super-poderes. Mas lembre-se, meus poderes são apenas uma parte do que nos torna especial. O verdadeiro poder está no amor e na compaixão que temos pelos outros. - nisso Cometa olha fixamente pra sua mãe "entendendo" o que ela fala.
- Seu olhar é tão curioso filha. Tenho certeza de que o mundo será um lugar melhor com você nele. Não importa o que aconteça, eu sempre estarei ao seu lado, guiando você e te protegendo. - Cometa balbucia e agarra a capa de Kara.
- Você gosta da minha capa, não é mesmo? Um dia, quando você crescer, eu vou te ensinar como voar com uma capa igual a essa. Será uma aventura incrível para nós duas! - a bebê ao ouvir isso começa a bater palminhas
- Oh, você quer brincar agora? Claro, vamos nos divertir juntas! Mas lembre-se, mesmo nas brincadeiras, devemos tratar os outros com gentileza e respeito. Isso é muito importante. - ela sorri e balança as perninhas
- Isso mesmo, minha linda! Eu amo você mais do que as palavras podem expressar. Estou muito feliz por ter você como minha filha e mal posso esperar para ver quem você se tornará. Vamos aproveitar cada momento juntas, criando memórias maravilhosas.
- gugu gaga- Cometa diz "respondendo" sua mãe
- Eu também te amo, minha querida. Agora, vamos lá, o mundo está nos esperando! - diz e começa a estimular sua filha com os brinquedos que estavam no chão de seu apartamento.
Oi Galera! Este era o capítulo que eu iria postar semana passada, mas que não deu. O próximo capítulo sairá ainda hoje, pois é o capítulo deste final de semana.
Beijo meus amores
Amo vocês ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karamel: O fruto do nosso amor
RomanceE se durante o episódio 3x23 Mon-El e Kara passaram a noite juntos e após algumas semanas depois, Kara estivesse descoberto estar grávida? E agora exatamente 3 anos depois Mon-El volta ao passado para ajudar os superfriends na batalha contra Lex e N...