Um pequeno vislumbre de nós!

225 17 11
                                    

"Nós não podemos ficar juntos, mas eu continuo amando você!"-MV (autoral)

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Pov Kara, futuro 2021.

Atualmente Cometa já tem quase 3 anos, e tô assustada em como o tempo passa rápido!

Ontem Cometa ela era um bebê e hoje já é quase uma mocinha!

"Por que então, se ela é perfeita eu ainda desejo que fosse você?"

E cada dia que se passa Cometa se parece mais comigo. Mas, tem uma característica dele que é marcante nela: seus olhos azuis-acizentados, iguais os dele! Toda vez que os olho o vejo em seu olhar e além disso, ela tem a personalidade completamente dele e é como se eu tivesse um mini eu dele comigo e isso me deixa feliz e pertubada pela culpa ao mesmo tempo.

"Porque ás vezes eu olho nos olhos dela
E é aí que eu encontro um vislumbre de nós."

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Já se passam das 21:00 da noite e acabei de chegar com a Cometa da torre, foi um dia cansativo!

Mas, tudo na nossa mesma rotina de sempre que é baseada na seguinte forma: acordo por volta das 6 da manhã, acordo a Cometa, a arrumo para ela ir a escolinha, tomamos nosso café da manhã e em seguida eu a levo a escola e vou para a Catco.

Enquanto ela está na escolinha eu trabalho na Catco mas, às vezes acabo saindo de vez em quando durante o meu expediente para atender algum alerta na cidade.

Por volta das 15:00 da tarde a pego e ela fica com a Alex na torre enquanto eu termino meu turno na catco, quando meu horário acaba fico um pouco na torre cuidando de alertas sendo a Supergirl.

"Perfeito não significa que esta funcionando,
Então o que eu posso fazer?"

Mas, hoje foi um dia em que eu quase não passei muito tempo com minha filha! Pois, logo de manhã tive que atender um chamado de incêndio e pedi pra Alex arruma-la e levar ela pra escola se não ela não conseguiria ir hoje pra escolinha. E desde que eu a peguei na escolinha de tarde e a levei pra torre junto comigo eu a vejo um pouco pra baixo.

Até que após jantarmos e eu dar banho nela, quando estou a colocando para dormir ela vai e me pergunta:

- mama- diz ela com aquela voz doce que eu tanto amo
- diz minha flor- digo com carinho e passando a mão em seus cabelos
- ondi o meu papa tá?- assim que ela indaga a frase completa eu fico um pouco sem ar e tento formular algo

Meu Deus eu sabia que ela algum dia iria perguntar sobre isso mas, agora eu não sei como eu vou responder a essa pergunta para uma menininha de 2 anos!

- p-p-por que você está perguntando isso minha linda?- digo e acabo gaguejando um pouco, que droga!

- é puque hoje minhas amiuguinhas elas mi perguntaram se tenho papa e eu não xei como responder puque eu nuca o vi- diz ela abaixando a cabecinha

Após ela dizer isso me vem uma ideia louca na minha cabeça e dizer quem é o pai dela. Não sei se vai dar certo mas, espero que dê.

- Filha, senta aqui que eu já volto!-digo e saio do seu quarto

Vou tentar contar a história do porquê o pai dela não está conosco no momento de uma maneira como se fosse um conto de fadas para ver se ela entende.

Karamel: O fruto do nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora