ME DESCULPE PELA DEMORA.
QUALQUER ERRO ME AVISEEu estou muito feliz com o meu emprego, fiz até algumas amizades com meus colegas de trabalho. Mesmo que um deles seja a causa de ciúmes de Jungkook.
Shoi já demonstrou que por ele nós dois seríamos mais que amigos e mesmo eu deixando claro que não quero e não vejo nada além de amizade entre nós dois, às vezes ele chega a ser inconveniente, ainda mais nos dias em que Jungkook vem me buscar ou até mesmo tomar café.
Não gosto e já pedi várias vezes para ele parar com isso até porque se Jungkook acabar perdendo o resto de paciência que lhe resta e partir para uma briga, não irei me meter, pois Shoi sabe que Jungkook não vai com sua cara e mesmo assim provoca.
Por enquanto alguns beijinhos foram capazes de lhe impedir, mas não sei por quanto tempo e para evitar mais problemas decidi me afastar de Shoi e só falar o necessário com ele.
Minha irmã também tem vindo aqui algumas vezes e confesso que fiquei um pouco apreensivo quando a vi passar pela porta na primeira vez, mas até o momento, Lisa não fez nada. Não sei se deve ficar tranquilo ou preocupado.
Meu turno acabou e fui trocar de roupa. Kook já tinha me mandado uma mensagem avisando que estava à minha espera e respondi que não ia demorar.
Quando estou saindo do banheiro bati sem querer em Crystal, uma das minhas colegas de trabalho que vinha correndo me avisar que Jungkook estava prestes a bater em Shoi. Peguei minhas coisas e corri até a saída de trás.
Assim que saí, vi de cara Jungkook dando um soco em meu colega que caiu no chão, levando a mão até o canto da boca onde escorria um filete de sangue. Jungkook deu uns passos em direção ao meu colega de trabalho, mas corri entrando em sua frente.
- Meu amor - Coloquei as mãos em seu ombro - O que aconteceu?
- O idiota do seu namorado me bateu atoa - Shoi respondeu, apesar da minha pergunta não ter sido direcionada a ele.
Jungkook tentou ir mais uma vez em sua direção, mas mantive minhas mãos em seu ombro o impedindo
- Eu conheço meu namorado e sei que ele não te bateu à toa. Você deve ter provocado até porque não é de hoje que você vem fazendo isso
- Ele me bate e eu que sou o errado? - Se fez de vítima e quem não o conhece e sabe tudo que ele vem fazendo até poderia acreditar
- Para de mentir, Shoi - Crystal o repreendeu - Você o provocou e ainda ficou dizendo que um dia Jimin ia se tocar e perceber que você é melhor que o namorado dele
- Cala a boca, Crystal. Ninguém te perguntou nada - A olhou com raiva
- Verdade. Mas eu não vou ficar aqui vendo você tentar se passar pelo santo que não é
- Shoi, eu já falei milhares de vezes para você e vou repetir. Eu não gosto de você, só te vejo como um colega de trabalho e nada mais
- Ah, qual é, Jimin? Você prefere mesmo esse mauricinho, filho de papai?
Arqueei minha sobrancelha - Achei que isso já estivesse óbvio para você
- Fala sério - Riu debochado - O que esse cara tem que eu não tenho?
- Meu amor. E você até poderia ter minha amizade, mas nem isso você terá - Me olhou com raiva
- Espero que tenha ficado claro para você - Jungkook se pronunciou mantendo seu olhar de raiva para cima de Shoi - E se continua me provocando ou importunando Jimin, um soco será o melhor dos seus problemas
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO TENHO CULPA < JI ♥︎ KOOK >
FanfictionNão tenho culpa se nosso pai se apaixonou pela minha mãe; Não tenho culpa de sermos irmãos; Não tenho culpa se meu coração escolheu se apaixonar pelo mesmo homem que você; Não tenho culpa de ser recíproco. Não podemos mandar no coração. Ele é quem e...