Como vocês estão, meus amores?
Senti falta de vocêsQUALQUER ERRO, ME AVISEM!!!
Passei semanas tentando pensar em um pedido de namoro que fosse perfeito. Tá, pode parecer brega, mas eu quero fazer.
Tudo mundo pergunta se Jimin e eu somos namorados e a gente não responde nem que sim e nem que não. Então, nada melhor do que oficializar, pois dúvidas sobre o que sentimos um pelo outro não existe.
Eu não imaginava que poderia ter um sentimento tão forte assim por alguém e em pouco tempo. Mas é como dizem: Não é o tempo e sim a pessoa.
Ao mesmo tempo que é muito bom, chega a ser um pouco assustador, mas não de uma forma ruim e sim sobre você perceber que pode ter um sentimento tão profundo.
Com o pai dele viajando, Jimin está passando uns dias aqui em casa e tem sido muito bom. Ele ficou relutante no começo sobre dividir o quarto comigo, mas após perceber que meus pais não ligariam para isso, aceitou.
Estadia inclusive que vem sendo adorada pelos meus pais que se encataram por ele desde o primeiro encontro. Minha mãe, então, nem se fala. Até cozinham juntos algumas vezes.
Tem sido muito bom dormir e acordar com ele ao meu lado, sentir seus carinhos em meus rosto e o cafuné quando acorda antes de mim.
Da mesmo forma que eu recebo, eu retribuo, não por obrigação, mas por ser algo que eu gosto de fazer. Adoro ver seus olhos fechando lentamente, apreciando o carinho que faço em seus cabelos enquanto sua cabeça está apoiada em meu peito durante a cena de um filme qualquer que passa na televisão. Ou fazer uma massagem após um dia exaustivo.
Vou sentir falta da nossa rotina quando ele tiver que voltar para casa.
Mas voltando ao assunto que tem me deixado ansioso, eu não imaginei que fazer um pedido de namoro fosse me deixar tão nervoso. Eu pensei em várias formas de fazê-lo, mas nada parecia bom o suficiente. Então, decidi pelo tradicional.
Enquanto Taehyung enrolava Jimin no shopping com a desculpa de encontrar um presente para o irmão, minha mãe me ajudou a preparar um jantar. Eu sei cozinhar, mas com meu nervosismo poderia acabar errado no sal, colocando tempero demais e não queria correr o risco de estragar tudo. Então, a mais velha me ajudou. A sobremesa eu fiz, pois não tinha tanto risco de errar, mas mesmo assim pedi que ela experimentasse e segundo a mesma, estava ótima.
Ainda precisei aguentar meu pai me "zoando", dizendo que nunca tinha me visto assim, que deveria ser filmado. Mas minha mãe falou que ele não estava muito no direito de me zoar, já que quando foi com ele, o mesmo estava tão nervoso que na hora de fazer o pedido gaguejou tanto e quase deixou a aliança cair no chão.
- Eu ainda tive que ajudar ele a colocar o anel no meu dedo - Minha mãe sorria enquanto lembrava - Ele tremia tanto
- Eu estava nervoso mesmo - Meu pai se aproximou dela, colocando uma mão em sua cintura - Fiquei com medo de você não aceita, querida - Beijou sua testa
- Impossível - Ela olhou em seus olhos - Você é o amor da minha vida
- Soube que você era minha outra metade no momento que pus meus olhos em você
Era nítido o amor entre os dois e é algo que sempre me orgulhei de ver e saber que vim desse amor que um sente pelo outro. Meus pais sempre foram minha inspiração de relacionamento. Entre os dois existe amizade, cumplicidade, carinho. Eles sabem que quando um precisar o outro vai estar ali para estender a mão, que um tem o outro tanto nos momentos felizes quanto nos tristes.
- Eu fiquei com tanta vergonha de ter derramado o café em você - Ficou vermelha com a lembrança - Poderia ter se queimado
- Esse rosto corado foi e é minha perdição - Falou de forma apaixonada, se inclinando para beijá-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO TENHO CULPA < JI ♥︎ KOOK >
FanfictionNão tenho culpa se nosso pai se apaixonou pela minha mãe; Não tenho culpa de sermos irmãos; Não tenho culpa se meu coração escolheu se apaixonar pelo mesmo homem que você; Não tenho culpa de ser recíproco. Não podemos mandar no coração. Ele é quem e...