Olha quem apareceu...
Como vocês estão?
Estava com saudades de vocês <3
Qualquer erro me avisem.
Sabe quando você acorda e sente que o seu dia vai ser incrível? Não que os dias anteriores não tenham sido bons, mas sinto que hoje tem algo de diferente. E começou assim que abri meus olhos na manhã de sábado.
Ao meu lado na cama, encontrei uma bandeija de café da manhã a minha espera. Olhei ao redor do quarto a procura de Jungkook, mas sem nenhum sinal dele pelo seu quarto.
Sim, seu quarto. Desde que eu vim passar alguns dias em sua casa, Jungkook e eu estamos dormindo juntos. No começo relutei um pouco e insisti que poderia dormir no quarto de hóspedes, pois não sabia o que seus pais poderiam achar disso.
O casal, apesar de serem muito tranquilos e de boa, eu não queria ultrapassar algum limite. E no final, o olhar pidão do Jeon mais novo e sua garantia de que não teria nenhum problemas dividirmos o mesmo quarto, aceitei.
E por falar nos pais de Jungkook, o casal me trata super bem desde o dia que fomos apresentados e mesmo sem saber o que de fato rola entre seu filho e eu - já que não oficializamos, ainda - o tratamento deles em relação a mim não muda. Essa pequena estadia está sendo incrível e tenho me divertido bastante, além de me sentir muito acolhido.
Junto ao meu café, tinha um bilhete escrito a mão em uma caligrafia muito bonita que reconheci como sendo do Jungkook.
"Bom dia, meu anjo!!!
Você dormia tão tranquilamente que fiquei com pena de te acordar.
Aproveite seu café da manhã"Deixei o bilhete ao meu lado com um sorriso bobo brincando em meu rosto. Jeon Jungkook é incrivelmente incrível.
Terminei meu café e me levantei pronto para começar o meu dia. Andei até a janela afastando os cortinas que Jungkook tratou de deixar fechada para que a luz do sol não incomodasse e acabasse me despertando antes da horas.
O céu estava totalmente azul, sem nenhuma nuvem.
Enquanto admirava essa obra de arte, levei minha mão até o cordão em meu pescoço e foi inevitável não pensar em minha mãe. Em como seria se ela estivesse aqui.
Eu tive tantos momentos bons em minha vida que gostaria que ela estivesse aqui para acompanhar cada um deles, assim como também teria seu colo para chorar quando estivesse em um momento complicado.
Ela se foi muito cedo, mas aqui ficou uma mulher incrível que me criou e cuidou de mim como um filho. Sou muito grato a minha avó que fez e faz tudo por mim como meu avô fez durante os anos que esteve ao nosso lado.
Sei que os dois estão lá de cima olhando e cuidando de mim.
Após fazer minha higiene e trocar de roupa, saí do quarto. Chegando na sala, pude ouvir algumas risadas que vinham da cozinha e uma delas reconheci como sendo a do Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO TENHO CULPA < JI ♥︎ KOOK >
FanfictionNão tenho culpa se nosso pai se apaixonou pela minha mãe; Não tenho culpa de sermos irmãos; Não tenho culpa se meu coração escolheu se apaixonar pelo mesmo homem que você; Não tenho culpa de ser recíproco. Não podemos mandar no coração. Ele é quem e...