Doeu. Doeu ver Jimin daquele jeito.
Não imaginei que pessoas que se dizem ser tão finas, de alta sociedade pudesse ser tão maldosa e dizer coisas terríveis para outra pessoa, e uma pessoa que sequer tenha feito nada a elas
Lisa disse coisas horríveis e desejou a morte do próprio irmão.
Meu coração está apertado e não queria ter deixado Jimin sozinho. Ta que o pai dele está em casa, mas mesmo assim. Queria ter ficado mais um pouco com ele
Sabia que tinha muita coisa que Lisa tinha deixado de fora quando falou da suposta traição do senhor Park. O casamento dele já estava no fim a muito tempo, senhora Jisoo que se recusava a dar o divórcio e nesse meio tempo ele encontrou o verdadeiro amor da vida dele.
Ele errou? Errou. Deveria ter aberto o jogo e contado o que estava acontecendo.
Todos nós cometemos erros e não tenho o direito de julgar ninguém
Durante toda a festa meus olhos não saiam de Jimin, tentei ao máximo não ficar olhando, mas uma força invisível me puxava em sua direção e olhar era inevitável. Ele estava lindo.
Via ele conversando, rindo e tinha que me segurar pra não rir junto apenas pelo fato dele sorrir. Lisa ficou a todo momento ao meu lado e de vez enquando dava um jeito de me arrastar pra perto da mãe dela ou de alguns de seus amigos.
Quando tinha a oportunidade pedia licença e voltava pra ficar ao lado das pessoas que realmente queria, meus amigos e Jimin, só que quando menos esperava lá estava ela de novo.
- Lisa querida - Tae foi irônico - Por que não vai ficar com seus amigos?
- Está me expulsando, querido?
- Estou - Foi direto e fiz um esforço para não rir desse embate
- Que pena - Segurou em um dos meus braços, mostrando que não ia a lugar nenhum
- Tenho certeza que a conversar com seus amigos deve ser mais interessantes - Falei
Sim, talvez estivesse expulsando ela também. Estava me sentindo um pouco sufocado
- Mas quero ficar com você Kook - Falou num tom meloso que a alguns meses atrás até poderia ter surtido algum efeito em mim, mas agora não senti nada.
Notei que Jimin nos observava discretamente e acho que Lisa também percebeu, pois tentava me beijar, mas eu desviava
Não estava me sentindo confortável em trocar carícias na frente dele. Parecia errado e isso está me deixando confuso.
Somos só amigos e tecnicamente estou com a Lisa, então isso não deveria me incomodar e muitos menos parece errado, né?
Um tempo depois Jimin disse que ia colocar o celular pra carregar, mas os minutos foram passando e ele não voltou, então pensei que pudesse estar ocupado com algo.
Lisa só saiu do meu lado quando escutamos algumas vozes vindo do andar de cima e pela altura e o tom, alguém estava discutindo. Reconheci uma voz sendo a do senhor Park.
Olhei ao redor e não vi Jimin pela sala, sinal de que ainda não tinha descido, sentindo a falta da mãe da Lisa também. Não gostei da forma como ela olhava pra ele. Se olhar matasse.
A festa já está no fim, só tinha algumas poucas pessoas e claro os meninos
Senti um aperto no peito e não pensei duas vezes antes de subir as escadas e ir em direção às vozes que vinham do final do corredor. Alguma coisa me dizia que sua ausência era o motivo da possível discussão
As coisas não estavam boas e senhor Park estava furioso e saia em defesa de Jimin e da falecida mãe dele.
Pelo jeito que a defendeu e falou sobre ela, percebi que ele realmente a amava e ainda ama.
Jimin defendeu sua mãe com um força, não deixaria ninguém falar mal dela e ficar calado, me senti orgulhoso. Mas quando Lisa desejou que ele tivesse tido o mesmo fim que sua mãe, vi que aquilo o atingiu.
Ele não esperava ouvir isso dela. Por mais que eles não se dessem bem e que ele a todo momento tentasse uma aproximação que não era correspondida, aquilo o atingiu em cheio.
Eu não estava diferente. Vi o ódio nos olhos e na voz dela e apesar de não ter sido direcionado a mim, me senti mal.
Quando o senhor Park pediu que as duas fossem embora, ambas passaram por mim revoltadas e nem notaram minha presença. Pouco me importei, meu foco era Jimin e saber como ele estava.
Os dois iniciaram uma conversa e não querendo atrapalhar resolvi voltar ao andar de baixo, mas senhor Park me encontrou no corredor
- Jungkook - Me chamou - Está aqui a muito tempo? - Não parecia com raiva ou chateado com minha intromissão
- Senhor Park - Me virei em sua direção - Me desculpa, não queria ter ouvido. Mas como Jimin está?
- Não se preocupe com isso - Falou em relação a eu ter escutado a discussão - Poderia fazer companhia ao meu filho por um momento?
- Claro
- Preciso me despedir dos convidados e acho que ele precisa de um amigo agora
- Eu vou lá ver como ele está
- Obrigado
Não sei explicar o que senti quando ele confiou em mim e me contou sua história. Vi nos olhos dele que era verdade e me sentir grato pela sua confiança.
Espero continuar sendo digno e farei o possível pra mostrar que não fez a escolha errada
Quando o envolvi em meus braços me senti em casa. Como isso é possível?
Desde o dia que o vi pela primeira vez, muitas coisas vem acontecendo até sentimentos que nunca senti antes por ninguém, como o de proteção.
A primeira vez que isso aconteceu foi no dia que apresentei ele aos meninos, não gostei de vê-lo sozinho, ele parecia fora do lugar. E depois dessa noite esse sentimento só se tornou mais forte
Eu e os meninos depois de passar mais alguns minutos com ele decidimos já está na hora de ir embora mesmo que eu estivesse um pouco relutante
Antes que saísse pela porta, Jimin me agradeceu pelo apoio mesmo que não fosse preciso e me despedi dele deixando um beijo em sua testa e quando meu olhar se encontrou com aqueles olhos verdes meu coração acelerou
E agora estou aqui deitado em minha cama, mas meus pensamentos nele.
Jimin é perfeito da cabeça aos pés e toda vez que aqueles olhos se encontram com o meu é como se pudessem ver minha alma fora a corrente elétrica que atravessa meu corpo sempre que temos o mínimo contato que seja e meu coração acelera
Me pergunto como o ex dele teve coragem de traí-lo. Ele não soube valorizar o companheiro que tinha ao lado e tenho quase certeza que se arrepende até hoje.
Nunca troque o que você mais quer na vida pelo que você mais quer no momento, pois os momentos passam e a vida continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO TENHO CULPA < JI ♥︎ KOOK >
FanfictionNão tenho culpa se nosso pai se apaixonou pela minha mãe; Não tenho culpa de sermos irmãos; Não tenho culpa se meu coração escolheu se apaixonar pelo mesmo homem que você; Não tenho culpa de ser recíproco. Não podemos mandar no coração. Ele é quem e...