Essa é minha primeira fic que eu posto aqui, então me perdoem se tiver algum erro ortográfico ou coisa do tipo.
Outra coisa eu pretendo fazer com que o Peter Pettigrew um personagem bom e corajoso (diferente do livro e filme) e super contra a supremacia e que morreria para defender os amigos.
♦♦♦♦♦
- JAMES POTTER, SIRIUS BLACK! – a professora Minerva berrava, correndo atrás dos dois marotos.
- Vamos Peter, esse é o sinal – Remus sussurrou debaixo da capa invisível de James.
Eles precisavam de alguns itens específicos do estoque de ingredientes, para uma pegadinha contra os sonserinos, então para isso Sirius e James precisaram criar uma pequena (grande) confusão para distrair os professores enquanto Peter e Remus, os mais ligeiros, roubavam tudo o que precisavam.
- Aqui Remus – Peter pulou para pegar o item que estavam procurando.
- Isso mesmo que precisamos, Pete – falou colocando o item dentro da bolsa com as outras coisas.
- Pegamos tudo? – perguntou para confirmar.
Remus passou a conferir tudo o que tinha na bolsa.
- Sim, tudo aqui agora vamos antes que alguém nos pegue aqui – mal terminou de falar, ele já os cobriu com a capa e olhando no mapa para conferir se realmente não aparecia ninguém.
Então saíram dali e se afastaram o máximo possível e quando estavam totalmente sozinhos se despiram da capa e a colocaram sobre a bolsa e quando entraram no dormitório deram de cara com Lily Evans que não parecia nem um pouco feliz.
- Posso saber aonde os senhores estavam, já que não vi vocês torcendo para Sirius e James?
- Estávamos na... Biblioteca, Moony estava me ajudando em poções – arriscou Peter tentando parecer o mais com o convincente possível.
- Eu não vi os dois lá – falou Lily com um olhar desconfiado o que fez Peter engolir a seco.
- Já devíamos ser saído de lá então – Remus falou confiante – É e o que aconteceu com os dois afinal? – Lily suspirou fundo deixando de lado o assunto.
- A professora Minerva levou eles para dar uma detenção, de novo – respondeu.
- Entendi, eu agora preciso terminar uma das lições para amanhã, então de vejo depois Lily – Remus falou indo em direção ao quarto com Peter.
E eles foram até o dormitório, Remus dobrou a capa e colocou em cima da cama de James e escondeu a bolsa debaixo da cama de Sirius e finalmente se deitou na sua cama e começou a fazer sua tarefa para amanhã.
Remus terminou sua lição e ajudou Peter na dele, isso era uma coisa comum Remus sempre ajudava os meninos quando tinham dificuldades, assim que terminaram Remus pegou seu livro para ler e estava ocorrendo tudo normalmente até os outros dois chegarem.
- Qual é a detenção da vez? – Remus perguntou sem encara-los.
- Limpar todos os troféus, de novo – falou Sirius se jogando na cama de Remus e o olhando vendo seu jeito concentrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cão e o Lobo - Wolfstar
Fanfiction[pausada por tempo indeterminado] Em Hogwarts no ano de 1976, quatro garotos fazem a zona na vida de Minerva Mcgonagall, que não tem a mínima ideia de quando eles realmente vão amadurecer. Remus Lupin é secretamente apaixonado por Sirius Black e ten...