𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸, 𝘠𝘰𝘶𝘳.
Deitei na cama depois de arrumar o quarto, e bufo, ainda tinha que me arrumar pra festa.
Fui tomar banho, lavei meu cabelo, sequei. Tava indecisa com a roupa, mas decidi colocar um vestido preto, e um tênis de lei.
— Oi, Tá pronta? — Perguntou daddy.
— Oii, sim, tô pronta — Concordei e o mesmo guardou o celular.
— Já podem... Caralho, tá linda! — fala chegando mais perto.
— 'brigada, daddy — dei um sorriso pra ele.
— Podemos ir? — falou segurando na minha mão.
— Vamos sim — falo, e descemos.
A festa seria lá em casa, e Thiago era amigo do meu irmão. Mas digamos que já ficamos algumas vezes.
E a festa rolou numa boa, daddy só me rodeando, mas nunca chegava em mim.
Assim foi a festa, foi muito bom, todos nossos amigos estavam aqui. Tá tudo sujo de certo, meu irmão que se foda depois. Vou dormir, isso sim, cansadona.
Coloquei meu pijama, tirei maquiagem, e fui deitar, enquanto rolava o Insta, e via algumas publicações da festa.
— Gata, posso entrar? — Remungou Thiago do lado de fora do quarto.
— uai, entra — ele entra e se joga em cima da minha cama — oque aconteceu?
— Posso ficar com você? Saudade tua.
— pode, mas se ajeita, quero dormir também Thiago — falei e logo vi um sorriso malicioso no rosto dele.
— E quem disse que a gente vai dormir? Coitadinha.
— Thiago... — quando eu pensei em falar alguma coisa, ele junta nossos lábios, fiquei um pouco assustada, mas logo retribuo o beijo, também estava com saudade dele, que porra!
subi minha mão até o seu pescoço, ele deixou uma mão entre meus cabelos puxando levemente, e logo me fazendo soltar um sorrisinho, e depois disso vocês sabem oque rolou.
Espro que gostem!
Daddy safradinho 😏
📍Cap revisado, e reescrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
Fanfiction📌 𝗣𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼𝘀. 📌 𝗧𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝘂𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀, 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗹𝗶𝗰𝗮𝘀, 𝘀𝗲𝘅𝗼 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶́𝗰𝗶𝘁𝗼 𝗲́ 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗯𝗮𝗶𝘅𝗼 𝗰𝗮𝗹𝗮̃𝗼. 𝗧𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝗲𝗿𝗿𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗮𝗶�...