𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸, Your.
Joguei meu celular na cama depois de assistir o story do Paiva pela terceira vez.
Eu e Paiva estamos em um relacionamento, a quase sete meses. E uma das coisa que pedi pra ele, foi sobre as mulher nos clipes, muitas vezes semi nuas. E ele falou que iria parar, tava dando certo, até a agora.
Ele foi fazer "de Prada ela vem" com o pkdelas, e as mulher tava estavam semi nuas, no carro com ele, que porra!
Tomei um banho, tentando esquecer tudo isso. Até porque ele chegaria em casa, que por enquanto era nossa.
— Amor, cheguei! — falou Davi do andar de baixo.
Não respondi nada, terminei de pentear meu cabelo, e deitei na cama. Não tava nem afim de olhar pra ele.
— Ei, tá dormindo já vida? — perguntou e beijou minha bochecha, oque foi motivo pra lágrimas caírem involuntariamente, ódio! — tá chorando? Que foi amor? — perguntou se sentando na cama, e olhando pra mim.
— Oque tem nelas, que não tem em mim? — perguntei sem olhar pra ele.
— Elas quem? Tá 'loka? — falou.
— Você prometeu Davi, e você descumpriu. Eu vi os story da love funk, as meninas quase peladas no mesmo carro que você. A foto de você com uma branquinha. Por que estamos nesse relacionamento? Respeito Davi, só isso que te pedi.
— Amor, eu...
— Chega Davi, eu cansei. cansei de insistir em você. — falei em prantos — pega suas coisas, vai embora daqui. Vive a sua vida, porque eu preciso de saúde mental.
𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺!
𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
Fanfic📌 𝗣𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼𝘀. 📌 𝗧𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝘂𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀, 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗹𝗶𝗰𝗮𝘀, 𝘀𝗲𝘅𝗼 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶́𝗰𝗶𝘁𝗼 𝗲́ 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗯𝗮𝗶𝘅𝗼 𝗰𝗮𝗹𝗮̃𝗼. 𝗧𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝗲𝗿𝗿𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗮𝗶�...