𝘖𝘳𝘰𝘤𝘩𝘪

6.9K 280 7
                                    

𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸, 𝖲𝗇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸, 𝖲𝗇.

Sou dançarina, no casso danço em show, clipes é tudo mais. É estou ensaiando com o resto da equipe do "Orochi" eu nunca vi ele pessoalmente, é essa seria minha primeira vez dançando no palco com ele.

Hoje era o último dia de pra ensaiar, amanhã era o show, eu tô com medo de errar, não é minha primeira vez dançando em palco. Nem sei se deveria estar nervosa assim.

— meninas, descansem. Orochi tá vindo aí, ele vai querer ver vocês dançando, então descansem! — a coreógrafa fala, é nós finalmente fomos descansar.

Ouvi algumas meninas, falando que tavam super ansiosas pra ver ele, falando que ele era lindo é bla bla bla, ele é tão bonito assim?!

Arrumei meu cabelo, bebi água, é fiquei rolando o feed do meu Instagram, enquanto o tal "Orochi" não chegava.

Depois de algum tempo, as meninas falam dele toda hora, aí eu comecei a ficar nervosa, é se eu errar? É se ele pedir pra me tirarem porque não sou boa o suficiente? Puta merda!

— Vamos — fala a coreógrafa — se alonguem, ele já tá chegando — a mesma ordena, é nós fomos — quem errar, tá fora! — fala me fazendo ficar mais nervosa ainda, deus! — o mínimo que vocês deveriam ter feito era ter decorado as coreografias — fala anotando alguma coisa naquele papel.

— Outra coisa — chama nossa atenção novamente — só quatro de vocês, vão ser as dançarinas, se esforcem! — aquilo me fez arregalar os olhos. Porra! As outras ja estavam nisso, a muito mais tempo que eu.

Confesso que isso me fez pensar, várias coisas negativas, várias mesmo! Eu não seria capaz de competir com elas.

Até porque nas coreografias, eu era ficava no meio, no "centro" de todas elas. Concerteza, se ele fosse reparar, ele repararia em mim primeiro.

Fui tirada dos meu pensamentos, quando um homem, moreno, entra. Ele realmente é muito bonito!

— se posicionem, vamos! — fala a coreógrafa novamente.

Nós posicionamos, é lá fomos nos.

Ele tirou uma. Duas. Quatro!

Até sobrar só eu, é mais quatro meninas, eu não podia sair agora, não na última música!

Aquilo ali tava parecendo joga de eliminação, se ele não gostar, é tira a gota, é fim. Meu deus!

𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸, 𝖮𝗋𝗈𝖼𝗁𝗂.

já tirei, muitas meninas, isso tá ficando cansativo já. Mais caralho! Tem uma, {cor de seu cabelo} dançando no meio delas, muito linda! Juro que se eu tivesse a coordenação motora igual ela tem, eu tava feito!

— Sai você, ruivinha — a ruiva sai bufando, confesso que aquilo me fez rir.

Olhei de relance pra {cor de seu cabelo} que sorria vitoriosa. Caralho, nunca tive uma dançarina gata igual ela!

Espero que gostem!Eu não sei se tem dançarina nós shows dele, mais eu amei o cap!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem!
Eu não sei se tem dançarina nós shows dele, mais eu amei o cap!

Espero que gostem!Eu não sei se tem dançarina nós shows dele, mais eu amei o cap!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟Onde histórias criam vida. Descubra agora