𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸, Your.
— Tem certeza amor? Eu posso deixar ele com minha mãe — falei.
Eu e Tz namoramos, só que eu tenho um filho fruto de um estrupo, e Tz quer levar ele pra casa dos pais dele. O Isaac já tinha ido lá, mais só quando só tem meu sogro e minha sogra. Mas era a primeira vez que ele iria com mais gente lá. E outra, a gente vai almoçar lá, mas eu tenho certeza que as primas e as tias dele vão ficar tudo falando. Não tenho vergonha do meu filho, mais precisa ficar falando?
— Tenho amor! — falou com o Isaac em seu colo.
— Não tô afim, eles vão ficar falando lá amor, melhor deixar pra outro dia — peguei Isaac — Eu posso ficar com ele aqui em casa, você vai, a gente fica, né filho! — falei.
— Mas eu 'quelo sai com pai, mamãe — falou Isaac, porque crianças são do contra?
— Viu? vocês vão sim. Você é minha mulher, e ele é nosso filho. Se elas não aceitaram isso foda-se, a gente tá feliz, o resto que se foda! — falou.
— 'elex que se 'fodaum — Isaac repetiu.
— Pode falar isso não filho, papai é um 'desbocado — falei e os dois riram.
Eu amo o jeito que ele trata o Isaac como filho dele também.
— Tá bom! Nós vamos, mais não prometo que vou ficar sorrindo pra deus e mundo — subi as escadas, indo até o quarto do Isaac.
— Vai se arrumar — falou Tz — Eu tomo banho com ele! — Pegou Isaac.
— Tá bom! Amo vocês — beijei eles e fui me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
Fanfiction📌 𝗣𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼𝘀. 📌 𝗧𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝘂𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀, 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗹𝗶𝗰𝗮𝘀, 𝘀𝗲𝘅𝗼 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶́𝗰𝗶𝘁𝗼 𝗲́ 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗯𝗮𝗶𝘅𝗼 𝗰𝗮𝗹𝗮̃𝗼. 𝗧𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝗲𝗿𝗿𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗮𝗶�...