𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸, 𝘠𝘰𝘶𝘳.
— Não podemos entrar assim! — falou Nathanael e largou minha mão.
— E porque não? — Perguntei.
— Ninguém sabe que estamos juntos — Fala, e continua caminhando, me largando no estacionamento.
Juro que não entendo porque ninguém pode saber que a gente tá junto. Não é um namoro, não sou ex de nenhum dos amigos dele, ele é solteiro, e eu também. Qual o problema?
Eu e Nathanael, estamos juntos há mais de seis meses, e ele nunca quis falar nada, nem pra família, pros amigos nunca nem existiu essa possibilidade.
Eu não entendia o porquê dele fazer isso, mas já estava me chateando.
Eu fazia altas declarações pra ele, todo mundo que era próximo a mim sabia da gente. E isso é estressante, por que tanto medo de falar pros amigos? Tem algum problema comigo?
Mais que porra!
Nem cheguei a entrar na festa, dali mesmo pedi um Uber, e fui pra casa, sei que Nathanael iria pra lá também, e isso iria ser chato.
E um quando foi de madrugada, quando eu ja estava deitada, assistindo Netflix, eu ouvi o barulho do carro dele, e logo depois a porta sendo aberta
— Amor? — Chamou, homem é muito fingido mesmo — nem me esperou pra irmos embora — me olhou.
— Se você quer saber, eu nem cheguei a entrar naquela festa — o mesmo me olhou confuso — e me responde uma coisa, porque você tem tanto medo que saibam da gente? — perguntei.
— Linda , eu só acho que...
— acha que? Eu sou estranha? Menos bonita que as mulheres deles? — perguntei e ele simplesmente travou — eu tô cansada, se foram seis meses. SEIS MESES — gritei — eu to cansada disso, todas as festas as mesmas coisas. — olhei pra ele que não tinha reação nenhuma — Você realmente gosta de mim? — Não falou nada — eu não sou um objeto, eu tenho sentimentos, como qualquer outra pessoa! — falei — esquece! Esquece de mim! Esquece que um dia me conheceu! Só vai embora...
Espero que gostem!
Parte 2 é 3, já disponível!
📍Cap revisado, e reescrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
Fanfic📌 𝗣𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼𝘀. 📌 𝗧𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝘂𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀, 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗹𝗶𝗰𝗮𝘀, 𝘀𝗲𝘅𝗼 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶́𝗰𝗶𝘁𝗼 𝗲́ 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗯𝗮𝗶𝘅𝗼 𝗰𝗮𝗹𝗮̃𝗼. 𝗧𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝗲𝗿𝗿𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗮𝗶�...