Bueno amiguitos, chega-se o fim dessa história, mas ainda haverão dois bônus.
Eu resolvi terminar ela primeiro, antes de voltar a ficar nas outras que preciso atualizar, então blz.
Eu não vou discursar tanto assim aqui, vou deixar para os finais dos bônus blz? Então, boa leiturinha e me desculpem por qualquer erro que eu deixar passar, estou editando na pressa, porque consegui um tempinho livre no trabalho.
Beijinhos até o final, digam se esperavam ou não xauuu
============================================
- E o que eu fiz? -ela olhou para a câmera do interfone- Eu não posso mais visitar um velho amigo e sua família? -ela sorriu sarcástica e alguns minutos depois, o portão e a porta de abriram- Me sinto ofendida que tenha falado daquela maneira comigo, Sanggie. -ela disse se aproximando dele e se sua esposa- O que eu fiz, para... -ela foi interrompida com um tapa forte em seu rosto.- Você é uma mulher desprezível! -Mina disse deixando toda sua mágoa explícita em sua voz- Você matou meu filho, você sabe o quanto ele amava você? Ele te considerava como parte da nossa família
- Eu te considerava parte da minha família, Eunji e isso... -Yeosang disse ainda segurando a mão de sua esposa, para tentar evitar uma briga entre as duas- Eunji, eu não sei o que se passou pela sua cabeça, mas... Matar uma criança?
- E o que faz vocês dois pensarem que eu seja a culpada? -ela calmamente cruzou os braços e os encarou, enquanto Yeosang pegou a carta com a charada- O que é isso?
- Chegou na casa da minha mãe, direcionada para mim... -ele disse enquanto ela pegou para ler e não conteve um sorriso.
- Hora, vocês até que são espertinhos... -ela disse ajeitando a postura e rasgando lentamente a folha- Sim, já não é mais segredo que eu causei a fatídica morte do pequeno Junseo, mas ele realmente faz falta, era uma criança fofa. -ela disse deixando as tiras rasgadas no balcão- Mas me conte, Mina, como você se sente, vendo algo tão importante para você ser arrancado sem aviso? Hum? Dói, não é? É uma dor insuportável.
- Do que você está falando? -Mina perguntou com a voz falha
- Ah, você ainda não entendeu? -Mia perguntou fingindo estar surpresa- Pensei que fosse mais espertinha, mas talvez sua frescura de ficar presa em casa tenha danificado seus neurônios, então eu vou dizer bem lentamente. -ela parou para limpar a garganta, antes de falar palavra por palavra- Você tirou o Yeosang de mim e eu tirei seu filho de você, digamos que estamos quites... Agora, só preciso me livrar de você... -ela disse pegando sua bolsa- E é isso o que eu vou fazer! -ela disse apontando uma arma pequena na direção de Mina, que logo foi puxada para trás de seu marido- Saia da frente Yeosang.
- Eunji-ah! -ele disse com o tom de voz um pouco mais alto do que de costume- Olhe o que você está fazendo! Olhe o que você fez! Você machucou uma criança que não tem nada a ver com a seus sentimentos, você machucou o meu filho e a preço de quê? Se vingar por eu ter me casado com ela e por não sentir o mesmo "amor" por você?
- Exatamente, Yeosang. -ela disse ainda apontando a arma travada- Você era a pessoa mais importante da minha vida, era para você estar casado comigo! E não com uma vadia como ela, que não conseguiu manter seu filhinho vivo, muito menos os pais dela!
- Eunji, ouça o que você está dizendo! Você enlouqueceu completamente! -ele disse ainda tentando digerir tudo- Eunji, eu sempre deixei claro que nossa relação nunca passou da amizade, você sempre soube que eu te considerava minha irmã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um Tris - Kang Yeosang °terminada°
FanfictionUm casal tem que lidar com a repentina morte do filho, mas ao reparar em situações anteriores ao ocorrido, acaba por descobrir que a perda de seu precioso filho não foi algo acidental... ~~~~~//~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~//~~~~~ Lembrando que...