Hello minhas batatinhas, eu voltei antes do que eu imaginava, olha só!
Hoje temos muitas emoções, um pequeno falshback que resume a história do nosso casal, teremos muitas emoções, mas é isso aí, espero que gostem, beijinhos<3
Até o final do capítulo (:
Desculpem a falta de revisão e possíveis erros ;)
============================================{2019/01/27 • Gangnam, Seul}
Amigos. Família. Vestidos. Ternos. Flores. Comida. Bolo. Buquê. Tudo o que uma festa de casamento chique deve ter.
Song Mina e Kang Yeosang não podiam estar mais ansiosos para este dia, desde que ele pediu sua namorada em casamento, poucos meses antes. Além do evento marcar a união entre duas das famílias importantes de Seul, era para os dois, a oficialização da vida que já tinham.
— Você está pronta, Minnie? —Mingi perguntou entrando até o camarim onde sua irmã se arrumava.
— Oppa, você acha que eles estariam felizes? —ela perguntou encarando o próprio reflexo pelo espelho e ele foi até ela e segurou seus ombros.
— Nossos pais estariam muito felizes e orgulhosos, assim como eu estou. —ele disse dando um beijo na bochecha da irmã— Você está linda! Está idêntica à mamãe. —ela levantou para abraçá-lo.
— Para sua sorte, minha maquiagem é a prova d'água! —ela disse com a voz abafada pelo abraço e pelo choro, que começou sem sua permissão.
— Não chore, ou eu vou chorar junto… —ele brincou e se afastou para olhar para a mais nova— Guarde as lágrimas de emoção para seu noivo. —ela concordou sorrindo e procurando por um lenço de papel para secar o rosto— Está pronta?
— Agora estou. —ela sorriu depois de secar o rosto.
Mingi estendeu o braço para que Mina o segurasse e assim ele a guiou até o altar, onde a cerimônia de casamento dos dois foi feita.
— Você está mais linda do que de costume, senhora Kang, chego até a ficar nervoso. —Yeosang disse sorrindo durante a valsa.
— Digo o mesmo, senhor Kang. —ela sorriu olhando para os olhos dele— Seus olhos estão mais brilhantes do que de costume, isso é fofo. —ele sorriu sem jeito, mas ele adorava o hábito que sua, agora esposa, tinha de reparar em seus olhos.
— É porque eu estou feliz! Um pouco emocionado… —ele respondeu fazendo uma reverência junto a ela, ao fim da música— Estou muito feliz, porque agora poderei ter sua companhia para o resto da minha vida. —ele disse abraçando-a forte, antes de dar um selinho. Ambos estavam tão felizes que sentiam como se estivessem sozinhos, mesmo estando no meio do salão com várias pessoas.
— Também estou feliz por isso, meu amor. —ela disse enquanto ele segurava suas mãos, antes de dar um beijo nelas— Acho que agora você tem que dançar com sua mãe e eu com meu irmão… —ela disse rindo e ele concordou com a cabeça— Vou chamá-lo! —eles se afastaram.
— Mãe! É hora da valsa com nossos pais. —ele sorriu segurando a mão de sua mãe e fazendo uma reverência diante da mesma.
— É uma honra dançar com você, meu filho. —a mais velha sorriu, sendo guiada ao centro da pista, ao mesmo tempo em que Mingi guiava sua irmã e antes que eles começassem a dançar, a senhora segurou a mão de sua nora, junto da de seu filho— Eu estou extremamente orgulhosa de vocês dois... De vocês três! —disse olhando para Mingi— É lindo ver o quanto o amor de vocês veio crescendo durante todo esse tempo e tenho certeza de seus pais, meu marido e filho estariam igualmente orgulhosos da família que vocês estão formando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um Tris - Kang Yeosang °terminada°
FanfictionUm casal tem que lidar com a repentina morte do filho, mas ao reparar em situações anteriores ao ocorrido, acaba por descobrir que a perda de seu precioso filho não foi algo acidental... ~~~~~//~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~//~~~~~ Lembrando que...