10th; Bônus - Living Again.

40 6 11
                                    

Ei pessoas, eu voltei (: escrevi em menos de um dia e meio, o que a ansiedade não faz né?
Enfim, agradecimentos e discursinho no final, talvez uma recomendação, pra quem se importar e talvez alguma explicaçãozinha.

Beijos

Boa leiturinha

Desculpem os possíveis erros que saírem por aqui <3
============================================

{2032/02/05}

- Jiwon, Junnie, venham comer, papai fez lamen! -disse indo até a sala onde os dois brincavam- Meus amores, venham...

- Fiuuuu e o avião pousa no aeroporto com segurança. -ri de Junseo- Copiloto Kang Jiwon, fizemos um ótimo trabalho. -ele disse apertando a mão da irmãzinha- Agora, vamos comer o melhor Lamen que existe! Eu te carrego Jinnie! -ele disse se abaixando e eu sorri.

- Ebaaaa! -ela pulou nas costas dele e aquela era a cena mais fofa que eu poderia ter visto- Mamãe, eu e o Junnie oppa pousamos um avião!

- Que incrível! -disse tirando ela das costas de Junseo, para que ele se sentasse e a coloquei no cadeirão- Você viu, papai, eles pousaram um avião!

- Eu ouvi o Junnie dizer, isso é incrível mesmo! -Sanggie sorriu servindo lamen para nós- Acho que hoje é o dia perfeito, para eu ensinar eles a pilotar um drone...

- SIM! -Junseo disse animado- PAPAI, POR FAVOR, ENSINA A GENTE A PILOTAR DRONES COMO VOCÊ!

- ENSINA PAPAI! -Jiwon disse também animada.

- Eu vou! -ele sorriu- Mas só para quem comer todo o lamen!

- ESTÁ BEM! -ri da empolgação dos dois.

- Mas comam devagar! -disse colocando o prato perto dos dois- Oh, que som é esse? -disse, começando a ouvir um som estranho.

- Que som? -Yeosang respondeu né olhando confuso, mas o som se tornou cada vez mais alto, até que eu acordei.

Minutos depois;

Mina acordou assustada com o som de seu despertador. Olhou ao redor e percebeu que aquilo não passou de um sonho. Ela se levantou lentamente para se sentar na cama e finalmente desligar o despertador com aquele som irritante.

- Amor, volte aqui... -Yeosang disse pondo a mão no braço dela, sem abrir os olhos- As aulas da Jiwon só começam na semana que vem e nossos trabalhos também... -ele se levantou e a puxou- Porque acordar tão cedo? -ele perguntou se ajeitando e beijando o pescoço dela.

- É hoje... -ela o encarou vcela disse afundando as mãos nos cabelos dele.

- Oh, é verdade... -ele deitando sua cabeça no travesseiro dela- Vamos levar a Jinnie?

Por um Tris - Kang Yeosang °terminada°Onde histórias criam vida. Descubra agora